Lay´s lança primeira ação no Brasil
Campanha criada pela AlmapBBDO imprime conceito dos comerciais do exterior
Campanha criada pela AlmapBBDO imprime conceito dos comerciais do exterior
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 11h47
Para anunciar a chegada da batata Lay´s no Brasil, a AlmapBBDO criou uma campanha com linguagem divertida e alinhada com as ações de Lay´s no exterior.
O filme mostra os contêineres vindos com o produto sendo transportados nos navios de carga. No dia em que o comercial começou a ser veiculado, a marca promoveu um dia especial com compra de mídia diferenciada em diversos espaços, uma espécie de maratona do comercial. Veja:
Recentemente Lay´s lançou um comercial cujo garoto propaganda era o jogador argentino do Barcelona, Lionel Messi. No filme, brasileiros se aproveitam do craque para furtar o produto. O filme foi acusado de fomentar a fama de assaltos da capital carioca e a imagem do jeitinho brasileiro. Saiba mais aqui.
A marca de snacks fabricada á base de batata da Pepsico é comercializada em mais de 60 países e por enquanto está sendo vendida nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A estratégia promocional da marca, como anúncios em ponto de venda está sendo conduzida pela Newstyle.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público