Comunicação
Lay´s lança primeira ação no Brasil
Campanha criada pela AlmapBBDO imprime conceito dos comerciais do exterior
Campanha criada pela AlmapBBDO imprime conceito dos comerciais do exterior
Meio & Mensagem
3 de abril de 2014 - 11h47
Para anunciar a chegada da batata Lay´s no Brasil, a AlmapBBDO criou uma campanha com linguagem divertida e alinhada com as ações de Lay´s no exterior.
O filme mostra os contêineres vindos com o produto sendo transportados nos navios de carga. No dia em que o comercial começou a ser veiculado, a marca promoveu um dia especial com compra de mídia diferenciada em diversos espaços, uma espécie de maratona do comercial. Veja:
Recentemente Lay´s lançou um comercial cujo garoto propaganda era o jogador argentino do Barcelona, Lionel Messi. No filme, brasileiros se aproveitam do craque para furtar o produto. O filme foi acusado de fomentar a fama de assaltos da capital carioca e a imagem do jeitinho brasileiro. Saiba mais aqui.
A marca de snacks fabricada á base de batata da Pepsico é comercializada em mais de 60 países e por enquanto está sendo vendida nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A estratégia promocional da marca, como anúncios em ponto de venda está sendo conduzida pela Newstyle.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: IA, geração Z e retorno à mídia
Piraquê usa IA para falar apresentar novo sabor, Pizza Hut quer conquistar a geração Z com nova linha e Kibon volta à mídia
Ronaldo, Ronaldinho e Aguero protagonizam campanha de Clash of Clans
Após jogo escolher Erling Haaland, craques do futebol responderam a plataforma e jogam com atacante