Marcelo Adnet estreia em campanha da GVT
Comercial criado pela Loducca traz humorista imitando Alexandre Borges e Fernanda Torres
Comercial criado pela Loducca traz humorista imitando Alexandre Borges e Fernanda Torres
Meio & Mensagem
14 de maio de 2013 - 12h45
A GVT lança nesta semana nova campanha, criada pela Loducca e produzida pela Conspiração Filmes. O comercial é protagonizado pelos atores Marcelo Adnet, Alexandre Borges e Fernanda Torres, que promovem a banda larga da marca.
No filme, Alexandre e Fernanda, garotos-propaganda de campanhas anteriores da GVT, assistem, pelo computador, Adnet os imitando. Ao final, o humorista ressalta a velocidade do produto oferecido pela GVT e completa: “Imagina se eles contratassem o Marcelo Adnet para garoto-propaganda”.
De acordo com Marco Lopes, vice-presidente de marketing da empresa, a estratégia de comunicação pretender reforçar o posicionamento em relação à inovação. “A campanha aborda aquilo que as pessoas buscam ao contratar serviços de telecomunicações: entretenimento, qualidade, inovação, desempenho e entrega real”, afirma.
A entrada de Adnet reflete o desejo da marca em falar com o público jovem. Para Lopes, o humorista agrada o consumidor na televisão ao mesmo tempo em que poderá gerar repercussão na internet.
Além do filme, a campanha conta também com vinheta, spot, anúncio e mídia exterior.
Assista:
Compartilhe
Veja também
São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição
Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento
General Mills escolhe David como sua agência de publicidade
Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas