Assinar

Marcelo Adnet estreia em campanha da GVT

Buscar

Marcelo Adnet estreia em campanha da GVT

Buscar
Publicidade
Comunicação

Marcelo Adnet estreia em campanha da GVT

Comercial criado pela Loducca traz humorista imitando Alexandre Borges e Fernanda Torres


14 de maio de 2013 - 12h45

A GVT lança nesta semana nova campanha, criada pela Loducca e produzida pela Conspiração Filmes. O comercial é protagonizado pelos atores Marcelo Adnet, Alexandre Borges e Fernanda Torres, que promovem a banda larga da marca.

No filme, Alexandre e Fernanda, garotos-propaganda de campanhas anteriores da GVT, assistem, pelo computador, Adnet os imitando. Ao final, o humorista ressalta a velocidade do produto oferecido pela GVT e completa: “Imagina se eles contratassem o Marcelo Adnet para garoto-propaganda”.

De acordo com Marco Lopes, vice-presidente de marketing da empresa, a estratégia de comunicação pretender reforçar o posicionamento em relação à inovação. “A campanha aborda aquilo que as pessoas buscam ao contratar serviços de telecomunicações: entretenimento, qualidade, inovação, desempenho e entrega real”, afirma.

A entrada de Adnet reflete o desejo da marca em falar com o público jovem. Para Lopes, o humorista agrada o consumidor na televisão ao mesmo tempo em que poderá gerar repercussão na internet.
Além do filme, a campanha conta também com vinheta, spot, anúncio e mídia exterior.  

Assista:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição

    São Silvestre dá início à celebração de 100 anos destacando a tradição

    Tradicional corrida de rua prepara a celebração de edição centenária com campanha que destaca a história de quem ajudou a construir o evento

  • General Mills escolhe David como sua agência de publicidade

    General Mills escolhe David como sua agência de publicidade

    Companhia, dona das marcas Kitano, Yoki e Häagen-Dazs, define a empresa como parceira de todas as estratégias criativas