O Boticário volta aos anos 90 e resgata Ma Chérie
Fragrância que fez sucesso na década de 1990 retorna em edição limitada; campanha conta com atriz Fernanda Rodrigues e sua filha
O Boticário volta aos anos 90 e resgata Ma Chérie
BuscarO Boticário volta aos anos 90 e resgata Ma Chérie
BuscarFragrância que fez sucesso na década de 1990 retorna em edição limitada; campanha conta com atriz Fernanda Rodrigues e sua filha
Bárbara Sacchitiello
24 de agosto de 2022 - 6h01
Fernanda Rodrigues e sua filha, Luísa, estreiam comercial que comunica a estreia da fragrância, que fez sucesso nos anos 1990 (Crédito: Divulgação)
O Ma Chérie, perfume lançado em 1997 pelo Boticário estará de volta às prateleiras da marca. Por conta dos apelos e pedidos de clientes e de fãs da empresa nas redes sociais, a empresa decidiu resgatar a fragrância, criada para o público infanto-juvenil.
Em edição limitada, o Ma Chérie faz parte de um projeto do Boticário que visa resgatar algumas das fragrâncias que fizeram parte da história da marca e que são pedidos pelo público.
Para comunicar a novidade ao público, a agência W3Haus criou um comercial com as presenças da atriz Fernanda Rodrigues, que fez sucesso em novelas na década de 1990, fazendo um discurso sobre saudade, dizendo que aquilo que é bom precisa voltar. Na sequência, a atriz ganha a companhia da filha, Luísa, que contam ao público a respeito da volta de Ma Chérie.
Além da campanha, que é dividida em duas fases, chamadas #ChegadeSdds e #MaChérieVoltou, a divulgação do relançamento também será feita por meio de outros influenciadores que compõem a estratégia de comunicação. O trabalho também conta com participações das agências Publination e Pros. Assista ao comercial:
Leia também: Marcas dos anos 90: relembre os maiores sucessos do passado
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima