O Boticário volta aos anos 90 e resgata Ma Chérie

Buscar

O Boticário volta aos anos 90 e resgata Ma Chérie

Buscar
Publicidade

Comunicação

O Boticário volta aos anos 90 e resgata Ma Chérie

Fragrância que fez sucesso na década de 1990 retorna em edição limitada; campanha conta com atriz Fernanda Rodrigues e sua filha


24 de agosto de 2022 - 6h01

Fernanda Rodrigues e sua filha, Luísa, estreiam comercial que comunica a estreia da fragrância, que fez sucesso nos anos 1990 (Crédito: Divulgação)

O Ma Chérie, perfume lançado em 1997 pelo Boticário estará de volta às prateleiras da marca. Por conta dos apelos e pedidos de clientes e de fãs da empresa nas redes sociais, a empresa decidiu resgatar a fragrância, criada para o público infanto-juvenil.

Em edição limitada, o Ma Chérie faz parte de um projeto do Boticário que visa resgatar algumas das fragrâncias que fizeram parte da história da marca e que são pedidos pelo público.

Nostalgia na campanha

Para comunicar a novidade ao público, a agência W3Haus criou um comercial com as presenças da atriz Fernanda Rodrigues, que fez sucesso em novelas na década de 1990, fazendo um discurso sobre saudade, dizendo que aquilo que é bom precisa voltar. Na sequência, a atriz ganha a companhia da filha, Luísa, que contam ao público a respeito da volta de Ma Chérie.

Além da campanha, que é dividida em duas fases, chamadas #ChegadeSdds e #MaChérieVoltou, a divulgação do relançamento também será feita por meio de outros influenciadores que compõem a estratégia de comunicação. O trabalho também conta com participações das agências Publination e Pros. Assista ao comercial:

Leia também: Marcas dos anos 90: relembre os maiores sucessos do passado

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado