Assinar

O desafio global de Alexandre Gama

Buscar
Publicidade
Comunicação

O desafio global de Alexandre Gama

No posto de CCO mundial da BBH, cujo bastão foi passado por John Hegarty, Gama afirma que não irá abrasileirar nem latinizar a rede. E diz que irá transformar o diferencial criativo da BBH em negócios e fazê-la crescer


13 de agosto de 2012 - 11h00

A compra pelo Publicis Groupe de 100% da BBH e a da brasileira Neogama/BBH, concluídas no mês passado, alçaram Alexandre Gama ao posto de Worldwide Chief Creative Officer (WCCO) da rede inglesa. A escolha do brasileiro para desempenhar o cargo foi feita por seu antecessor: John Hegarty, fundador da BBH e um dos principais nomes da história da publicidade mundial. Gama exercerá a nova função global sediado no Brasil, onde vai se manter como CEO da Neogama, da qual era sócio majoritário até então.

Gama assume como desafio transformar o diferencial criativo da BBH em negócios e, assim, fazê-la crescer. Isso sem abrasileirar ou latinizar a rede. O objetivo é internacionalizar o estilo da BBH na criação. Confira mais neste vídeo. E leia mais abaixo trechos da entrevista publicada na edição 1522 de Meio & Mensagem, de 13 de agosto.

No jogo global

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público