Porta dos Fundos entra no telefone sem fio
Wunderman, em processo de cocriação com grupo humorístico, divulga promoção de pré-pago da Vivo
Wunderman, em processo de cocriação com grupo humorístico, divulga promoção de pré-pago da Vivo
Meio & Mensagem
20 de agosto de 2013 - 11h47
Em uma nova trama do Porta dos Fundos, Antonio Tabet, Rafa Infante, Fábio Porchat e João Vicente de Castro tentam combinar uma balada, mas são traídos pelo famoso telefone sem fio. O webfilme, no caso, é uma cocriação que envolve o grupo e a Wunderman, com a intenção de divulgar a oferta de pré-pago da operadora Vivo.
Diante das opções esdrúxulas e da atividade que cada amigo está executando no momento das ligações, as mensagens são repassadas para frente sempre de maneira equivocada.
O forró das empregadas em que mulher não paga, por exemplo, vira a festa da mangueira fantasiada. Já quando Castro avisa que não vai poder sair porque a mãe está hospitalizada, Porchat não presta atenção e avisa aos outros que vai rolar festa no hospital.
A ideia da ação é mostrar que o valor do minuto do serviço pré-pago permite às pessoas chamarem todos seus amigos para a balada. “Qualquer balada”, ressalta o filme, ao final.
Compartilhe
Veja também
Idec quer processar Burger King por campanha do Pix
Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor
Sadoun, do Publicis Groupe, diz que acordo entre Omnicom e IPG é positivo
Líder da holding francesa, contudo, pontua que as duas companhias terão um longo processo de integração