Presente para mãe é não fazer nada errado
Campanha da AlmapBBDO para Marisa mostra o que os filhos não fizeram por respeito às mães
Campanha da AlmapBBDO para Marisa mostra o que os filhos não fizeram por respeito às mães
Meio & Mensagem
24 de abril de 2013 - 4h26
A proximidade do Dia das Mães já inunda a mídia com diversas ações publicitárias e promocionais focadas na data, uma das épocas mais rentáveis para o varejo brasileiro. Uma das campanhas mais interessantes é a criada pela AlmapBBDO para Marisa, que foca no que os filhos não fizeram por respeito às mães.
Produzido pela Zeppelin, o filme “Cantoria” traz jovens interpretando uma canção na qual dizem que não colocaram piercing no nariz, não namoraram cafajestes e não jogaram dinheiro pelo ralo, entre outras coisas que poderiam desagradar as mães.
Além da campanha, que também contará com anúncios, catálogo e mobiliário urbano, a Marisa prepara uma ação com o aplicativo “A cara da sua mãe”. O objetivo é que os filhos homenageiem suas mães colocando fotos na vitrine da loja na Avenida Paulista. Ao entrar na página da marca no Facebook, o usuário poderá enviar fotos das mães, que serão colocadas em iPads substituindo os rostos dos manequins.
O comercial terá versões de 30 e 60 segundos, que serão veiculadas na televisão e na internet. Assista:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público