Assinar

Quando Prince roubou a cena no Super Bowl

Buscar

Quando Prince roubou a cena no Super Bowl

Buscar
Publicidade
Comunicação

Quando Prince roubou a cena no Super Bowl

Cantor não fez campanhas publicitárias, mas foi o astro de uma das mais memoráveis apresentações da final da NFL


22 de abril de 2016 - 13h35

Print - Prince-nota

Cantos se apresentou no Show do Intervalo do Super Bowl 2007, patrocinado pela Pepsi (Crédito: Reprodução)

Prince Rogers Nelson, que marcou a história da música mundial com o nome de Prince e faleceu nesta quinta-feira, 21, é considerado um dos mais influentes artistas da música popular, capaz de mesclar pop, funk, soul e R&B de uma maneira poucas vezes antes vista. Nascido em 1958, em Minnesota, o cantor chegou a lançar 40 álbuns ao longo de sua carreira, que começou em 1978, e teve seu ápice com o hit “Purple Rain”e outros sucessos, como “Kiss” e “Little Red Corvette”.

Apesar de não ter sido um artista com grande participação na indústria publicitária, ele marcou seu nome no evento mais assistido na TV norte-americana (e também, aquele cujo intervalo comercial tem o preço mais alto no mundo). Prince foi o astro do show do intervalo do Super Bowl 2007, em uma apresentação patrocinada pela Pepsi. Após a notícia de sua morte, fãs de Prince começaram a reproduzir o vídeo da apresentação do cantor no Super Bowl, ressaltando que a performance do artista foi uma das melhores já realizadas na história da final da NFL. Relembre alguns momentos do show de Prince no Super Bowl:

Apesar de não ter sido porta-voz de marcas, Prince acabou influenciando algumas peças publicitárias. Em um comercial da Diet Dr. Pepper, o cantor Justin Guarini fez uma apresentação inspirada no cantor. Veja:

E a cantora Tina Turner usou sua canção “Baby, I’m a star”, na gravação de um comercial:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=lhth4hzWX8w

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Idec quer processar Burger King por campanha do Pix

    Instituto avalia que a ação da Black Friday, que enviou Pix de R$ 0,01 aos clientes, violou a LGPD e o Código de Defesa do Consumidor

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados