Quatro agências no Brazil Day
Evento ocorre no dia 19 de junho como parte da programação de Cannes
Evento ocorre no dia 19 de junho como parte da programação de Cannes
Felipe Turlao
18 de fevereiro de 2014 - 9h40
Age Isobar, JWT, Ogilvy e Publicis são as quatro agências brasileiras com presença confirmada até o momento no Brazil Day, que ocorre no dia 19 de junho, como parte da programação oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O evento pretende receber interessados em conhecer mais sobre a criatividade, o marketing e a cultura do Brasil. A programação completa será anunciada em março. No ano passado, o mesmo formato focou a China. A escolha, justamente no ano em que a Copa do Mundo é realizada no Brasil, concomitantemente com o festival, o que gera a expectativa de redução de delegados brasileiros em Cannes, é uma forma de o evento tentar manter o País como um de seus protagonistas.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024