Quatro agências no Brazil Day

Buscar
Publicidade

Comunicação

Quatro agências no Brazil Day

Evento ocorre no dia 19 de junho como parte da programação de Cannes


18 de fevereiro de 2014 - 9h40

Age Isobar, JWT, Ogilvy e Publicis são as quatro agências brasileiras com presença confirmada até o momento no Brazil Day, que ocorre no dia 19 de junho, como parte da programação oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O evento pretende receber interessados em conhecer mais sobre a criatividade, o marketing e a cultura do Brasil. A programação completa será anunciada em março. No ano passado, o mesmo formato focou a China. A escolha, justamente no ano em que a Copa do Mundo é realizada no Brasil, concomitantemente com o festival, o que gera a expectativa de redução de delegados brasileiros em Cannes, é uma forma de o evento tentar manter o País como um de seus protagonistas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado