Rapaz é disputado por irmãos em filme da Coca
Em continuidade ao conceito "Taste The Feeling", marca inclui o tema da diversidade em sua nova campanha
Rapaz é disputado por irmãos em filme da Coca
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Não é de hoje que a Coca-Cola mostra um homem sexy em seus comerciais internacionais. Na década de 90, uma campanha da marca ficou famosa por mostrar o sucesso que um operário de construção fazia entre as mulheres de um escritório, que interrompiam o trabalho para observar o rapaz que, sem camisa, se refrescava com uma Coca Diet.
https://www.youtube.com/watch?v=TdrE1VMxzoE
Agora, após ter adotado o conceito “Sinta o Sabor” (Taste the Feeling), a companhia, novamente, apelou para o corpo masculino em sua comunicação, mas atualizou a mensagem de acordo com a evolução e os temas da sociedade atual.
A nova campanha da marca, lançada nos Estados Unidos, mostra uma irmã e um irmão disputando a atenção do rapaz que limpa a piscina da casa da família. Depois de suspirarem pelo jovem, cada um tem a ideia de oferecer uma Coca-Cola gelada ao trabalhador. Assim que percebem que ambos estão a fim da mesma pessoa, os irmãos travam uma divertida batalha, mas acabam sendo superados pela mãe, que chegou na frente e entregou a Coca ao rapaz. A criação da campanha é assinada pela Santo.
Coca-Cola tem novo slogan: Sinta o sabor
A marca apresentou o conceito “Sinta o Sabor” (“Taste The Feeling”) em janeiro de 2016 como parte de um movimento de unificar as variedades da Coca-Cola em uma única marca. Para seu plano de comunicação, a marca vem contando com o trabalho de diferentes agências de publicidade, que se encarregam de selecionar músicas, trilhas e casting que garantam a compreensão da mensagem por diferentes culturas locais.
Com informações do Advertising Age
Meio & Mensagem
7 de março de 2017 - 12h18
Não é de hoje que a Coca-Cola mostra um homem sexy em seus comerciais internacionais. Na década de 90, uma campanha da marca ficou famosa por mostrar o sucesso que um operário de construção fazia entre as mulheres de um escritório, que interrompiam o trabalho para observar o rapaz que, sem camisa, se refrescava com uma Coca Diet.
https://www.youtube.com/watch?v=TdrE1VMxzoE
Agora, após ter adotado o conceito “Sinta o Sabor” (Taste the Feeling), a companhia, novamente, apelou para o corpo masculino em sua comunicação, mas atualizou a mensagem de acordo com a evolução e os temas da sociedade atual.
A nova campanha da marca, lançada nos Estados Unidos, mostra uma irmã e um irmão disputando a atenção do rapaz que limpa a piscina da casa da família. Depois de suspirarem pelo jovem, cada um tem a ideia de oferecer uma Coca-Cola gelada ao trabalhador. Assim que percebem que ambos estão a fim da mesma pessoa, os irmãos travam uma divertida batalha, mas acabam sendo superados pela mãe, que chegou na frente e entregou a Coca ao rapaz. A criação da campanha é assinada pela Santo.
Coca-Cola tem novo slogan: Sinta o sabor
A marca apresentou o conceito “Sinta o Sabor” (“Taste The Feeling”) em janeiro de 2016 como parte de um movimento de unificar as variedades da Coca-Cola em uma única marca. Para seu plano de comunicação, a marca vem contando com o trabalho de diferentes agências de publicidade, que se encarregam de selecionar músicas, trilhas e casting que garantam a compreensão da mensagem por diferentes culturas locais.
Com informações do Advertising Age
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