Assinar

Rapaz é disputado por irmãos em filme da Coca

Buscar

Rapaz é disputado por irmãos em filme da Coca

Buscar
Publicidade
Comunicação

Rapaz é disputado por irmãos em filme da Coca

Em continuidade ao conceito "Taste The Feeling", marca inclui o tema da diversidade em sua nova campanha

Não é de hoje que a Coca-Cola mostra um homem sexy em seus comerciais internacionais. Na década de 90, uma campanha da marca ficou famosa por mostrar o sucesso que um operário de construção fazia entre as mulheres de um escritório, que interrompiam o trabalho para observar o rapaz que, sem camisa, se refrescava com uma Coca Diet.

https://www.youtube.com/watch?v=TdrE1VMxzoE

Agora, após ter adotado o conceito “Sinta o Sabor” (Taste the Feeling), a companhia, novamente, apelou para o corpo masculino em sua comunicação, mas atualizou a mensagem de acordo com a evolução e os temas da sociedade atual.

A nova campanha da marca, lançada nos Estados Unidos, mostra uma irmã e um irmão disputando a atenção do rapaz que limpa a piscina da casa da família. Depois de suspirarem pelo jovem, cada um tem a ideia de oferecer uma Coca-Cola gelada ao trabalhador. Assim que percebem que ambos estão a fim da mesma pessoa, os irmãos travam uma divertida batalha, mas acabam sendo superados pela mãe, que chegou na frente e entregou a Coca ao rapaz. A criação da campanha é assinada pela Santo.

“Queríamos mostrar que a Coca-Cola gelada é o objetivo final do desejo, mas também contar uma história emocional e humana, seguindo o espírito da campanha de integrar os benefícios do produto com os valores emocionais da marca. Essa história tem mais camadas, que tocam em nosso ponto de vista sobre diversidade e inclusão. Estamos gerenciando as mensagens culturalmente relevantes de maneira orgânica dentro de nossos comerciais, incluindo-os não como o assunto principal das histórias, mas como subtexto”, declarou Rodolfo Echeverria, vice-presidente global de marketing da Coca-Cola.

A marca apresentou o conceito “Sinta o Sabor” (“Taste The Feeling”) em janeiro de 2016 como parte de um movimento de unificar as variedades da Coca-Cola em uma única marca. Para seu plano de comunicação, a marca vem contando com o trabalho de diferentes agências de publicidade, que se encarregam de selecionar músicas, trilhas e casting que garantam a compreensão da mensagem por diferentes culturas locais.

Com informações do Advertising Age


7 de março de 2017 - 12h18

Não é de hoje que a Coca-Cola mostra um homem sexy em seus comerciais internacionais. Na década de 90, uma campanha da marca ficou famosa por mostrar o sucesso que um operário de construção fazia entre as mulheres de um escritório, que interrompiam o trabalho para observar o rapaz que, sem camisa, se refrescava com uma Coca Diet.

https://www.youtube.com/watch?v=TdrE1VMxzoE

Agora, após ter adotado o conceito “Sinta o Sabor” (Taste the Feeling), a companhia, novamente, apelou para o corpo masculino em sua comunicação, mas atualizou a mensagem de acordo com a evolução e os temas da sociedade atual.

A nova campanha da marca, lançada nos Estados Unidos, mostra uma irmã e um irmão disputando a atenção do rapaz que limpa a piscina da casa da família. Depois de suspirarem pelo jovem, cada um tem a ideia de oferecer uma Coca-Cola gelada ao trabalhador. Assim que percebem que ambos estão a fim da mesma pessoa, os irmãos travam uma divertida batalha, mas acabam sendo superados pela mãe, que chegou na frente e entregou a Coca ao rapaz. A criação da campanha é assinada pela Santo.

“Queríamos mostrar que a Coca-Cola gelada é o objetivo final do desejo, mas também contar uma história emocional e humana, seguindo o espírito da campanha de integrar os benefícios do produto com os valores emocionais da marca. Essa história tem mais camadas, que tocam em nosso ponto de vista sobre diversidade e inclusão. Estamos gerenciando as mensagens culturalmente relevantes de maneira orgânica dentro de nossos comerciais, incluindo-os não como o assunto principal das histórias, mas como subtexto”, declarou Rodolfo Echeverria, vice-presidente global de marketing da Coca-Cola.

A marca apresentou o conceito “Sinta o Sabor” (“Taste The Feeling”) em janeiro de 2016 como parte de um movimento de unificar as variedades da Coca-Cola em uma única marca. Para seu plano de comunicação, a marca vem contando com o trabalho de diferentes agências de publicidade, que se encarregam de selecionar músicas, trilhas e casting que garantam a compreensão da mensagem por diferentes culturas locais.

Com informações do Advertising Age

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público