Kopenhagen estreia no Dia dos Namorados
Campanha criada pela DM9DDB também traz Rodrigo Santoro como novo garoto-propaganda
Campanha criada pela DM9DDB também traz Rodrigo Santoro como novo garoto-propaganda
Meio & Mensagem
28 de maio de 2013 - 4h50
Criada pela DM9DDB e produzida pela Delibistrot, a campanha de Dia dos Namorados da Kopenhagen marca a estreia do ator Rodrigo Santoro como garoto-propaganda da marca. A empresa, que comemora 85 anos, afirma que esta é a primeira vez que investe em campanha para a data comemorativa – antes, somente a Páscoa e o Natal ganhavam atenção.
No filme, Rodrigo Santoro está em um set de filmagem e a produtora de moda, ao ver a sacola da Kopenhagen, começa a brincar dizendo que sua namorada vai se dar bem no Dia dos Namorados. O ator, porém, insiste que a pessoa é só uma amiga. O comercial anuncia o lançamento de uma caixa especial para as trufas Cherry Brandy.
A estratégia de mídia da marca também inclui inserções nos canais de entretenimento e notícia da TVA, na rádio CBN, mídia em shoppings, e-mail marketing e anúncios em revistas.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança