Assinar

Kopenhagen estreia no Dia dos Namorados

Buscar

Kopenhagen estreia no Dia dos Namorados

Buscar
Publicidade
Comunicação

Kopenhagen estreia no Dia dos Namorados

Campanha criada pela DM9DDB também traz Rodrigo Santoro como novo garoto-propaganda


28 de maio de 2013 - 4h50

Criada pela DM9DDB e produzida pela Delibistrot, a campanha de Dia dos Namorados da Kopenhagen marca a estreia do ator Rodrigo Santoro como garoto-propaganda da marca. A empresa, que comemora 85 anos, afirma que esta é a primeira vez que investe em campanha para a data comemorativa – antes, somente a Páscoa e o Natal ganhavam atenção.

No filme, Rodrigo Santoro está em um set de filmagem e a produtora de moda, ao ver a sacola da Kopenhagen, começa a brincar dizendo que sua namorada vai se dar bem no Dia dos Namorados. O ator, porém, insiste que a pessoa é só uma amiga. O comercial anuncia o lançamento de uma caixa especial para as trufas Cherry Brandy.

A estratégia de mídia da marca também inclui inserções nos canais de entretenimento e notícia da TVA, na rádio CBN, mídia em shoppings, e-mail marketing e anúncios em revistas.

Assista ao filme:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha

    Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025

  • Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação

    A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança