Romero Cavalcanti vai para FCB Brasil
Profissional (à dir.) deixa a Leo Burnett e assume cargo de diretor de criação na agência
Profissional (à dir.) deixa a Leo Burnett e assume cargo de diretor de criação na agência
Meio & Mensagem
17 de março de 2016 - 11h22
A FCB Brasil contrata Romero Cavalcanti como diretor de criação. O professional, que anteriormente trabalhava na Leo Burnett, passa a se reportar a Joanna Monteiro, CCO da agência. Romero começou a carreira há 16 anos como redator e passou por agências como F/Nazca S&S, AlmapBBDO e JWT. Já trabalhou para clientes como Skol, P&G, Leica, Volkswagen eHonda.
Ele acumula 17 Leões no Festival de Cannes, incluindo o Grand Prix de Filme pelo filme “100”, de Leica. Está entre o Top 5 da lista anual de criativos da Advertising Age e foi o décimo redator mais premiado em Cannes 2015 e no One Show 2015.
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança