Samsung apoia atletas latinos
Filmes reforçam a presença da marca na superação de desafios ao som de versão exclusiva de ?I?ll Be There?, dos Jackson 5
Filmes reforçam a presença da marca na superação de desafios ao som de versão exclusiva de ?I?ll Be There?, dos Jackson 5
Meio & Mensagem
9 de março de 2016 - 3h26
Atualizada em 10/3, às 15h16
A Samsung lança campanha na América Latina em que destaca a utilidade de seus dispositivos para os atletas superarem os desafios que envolvem participar da competição.
Criados pela Leo Burnet Tailor Made, os filmes contam com a participação de atletas como Bia e Branca (nado sincronizado/Brasil), Sebastian Keitel (atletismo/Chile), Diego Rosati (judô/Argentina), Claudia Rivero (badminton/Peru), Enrique Esqueda (futebol/ México), Irving Saladino (salto em distância/Panamá) e Mabel Mosquera (levantamento de peso/Colômbia).
O primeiro comercial tem como trilha sonora uma versão exclusiva da música “I’ll Be There”, do grupo Jackson 5. Já em “Point of View”, os próprios produtos da Samsung narram as cenas, ressaltando sua presença em todos os momentos dos atletas.
A agência também desenvolveu cinco vídeos de 15 segundos em que destaca um feature do produto, comparando-o a uma habilidade dos atletas, como a conectividade da TV e do computador da marca com a sincronia das gêmeas Bia e Branca.
A campanha ainda contempla ações para redes sociais, material de PDV, mobiliário urbano, anúncios impressos. Além do Brasil, o plano de mídia envolve Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Costa Rica, Cuba, El Salvador, Equador, Guatemala, Haiti, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, República Dominicana, Caribe, Uruguai e Venezuela.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024