Santander reposiciona Van Gogh

Buscar
Publicidade

Comunicação

Santander reposiciona Van Gogh

Segmento focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil ganha nova campanha criada pela Talent


24 de setembro de 2015 - 8h45

Em campanha lançada na sexta-feira, 18, o Santander Brasil está reposicionando o segmento Van Gogh focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil.

Assinada pela agência Talent, a campanha tem o objetivo de conversar com a pessoa que se dedica ao trabalho e aos estudos para construir o seu patrimônio, planejar o futuro e melhorar a qualidade de vida.

O mote da campanha é a frase “se você também está se fazendo na vida, o Santander Van Gogh é para você”. Os três filmes publicitários, que vão ao ar na TV e na internet, mostram que o Santander Van Gogh oferece produtos e serviços sob medida para os brasileiros que não têm tempo a perder e que correm atrás todo dia para crescer.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf