Comunicação
Santander reposiciona Van Gogh
Segmento focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil ganha nova campanha criada pela Talent
Segmento focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil ganha nova campanha criada pela Talent
Meio & Mensagem
24 de setembro de 2015 - 8h45
Em campanha lançada na sexta-feira, 18, o Santander Brasil está reposicionando o segmento Van Gogh focado no público com renda mensal de R$ 4 mil a R$ 10 mil.
Assinada pela agência Talent, a campanha tem o objetivo de conversar com a pessoa que se dedica ao trabalho e aos estudos para construir o seu patrimônio, planejar o futuro e melhorar a qualidade de vida.
O mote da campanha é a frase “se você também está se fazendo na vida, o Santander Van Gogh é para você”. Os três filmes publicitários, que vão ao ar na TV e na internet, mostram que o Santander Van Gogh oferece produtos e serviços sob medida para os brasileiros que não têm tempo a perder e que correm atrás todo dia para crescer.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf