Comunicação

Schincariol apitou ganhou

Promoção criada pela Mood terá sorteio de 300 mil reais

i 19 de setembro de 2011 - 5h03

A Schincariol lançou a promoção “Schin Apitou Ganhou” que vai premiar mais de cinco mil consumidores com 300 mil reais em dinheiro. A ação criada pela Mood é dividida em quatro etapas, ou seja, em datas específicas. Para participar, o consumidor deve adquirir um dos produtos participantes da promoção, que são Schin Refrigerantes, Skinka, Mini Schin e Água Schin. 

Na saída dos estabelecimentos participantes, o consumidor deve passar o código de barras no Latão, se a sirene apitar o vencedor pode ganhar R$ 50, R$100 ou R$400. A ação acontece em pontos de venda credenciados de São Paulo, Recife e Salvador como, supermercados Extra, Ricoy, Sonda, Bompreço, Hiper, entre outros.  

A Mood ainda criou material para ponto de venda, para dar suporte à ação. Segundo o diretor de marketing da marca, Luiz Claudio Taya, essa mesma promoção já aconteceu antes e foi um sucesso. “Por conta do alto índice de adesão resolvemos realiza-la novamente. É uma maneira de aproximar e satisfazer nosso público”.

wraps