Snickers destaca as “viagens” de Pedro Scooby
Surfista é o novo rosto da campanha, que utiliza 'viajadas' do atleta como essência criativa
Snickers destaca as “viagens” de Pedro Scooby
BuscarSnickers destaca as “viagens” de Pedro Scooby
BuscarSurfista é o novo rosto da campanha, que utiliza 'viajadas' do atleta como essência criativa
Meio & Mensagem
21 de maio de 2025 - 17h46
O influenciador Coringa e os atletas Pedro Scooby e Raíssa Leal são os rostos da nova campanha de Snickers (Créditos: Divulgação)
O surfista Pedro Scooby é o novo rosto da campanha de Snickers.
Nacionalmente conhecido por enfrentar ondas gigantes, o atleta, ao lado da skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e o gamer Coringa, revela algumas de suas “viajadas épicas” na nova campanha da marca.
Criada pela T&P POWERED BY Fbiz em parceria com a Droga5, com a LOUD produzindo os filmes da campanha, o tema “Viajou, né?” traz o surfista revelando situações inusitadas que podem acontecer com quem está com fome — e acaba “viajando”.
A ideia é mostrar que Snickers é a escolha certa para evitar esses momentos. Lucas Chumbo e Douglas Silva também fazem parte do conteúdo.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense