Talentos de gerações em ação da Semp Toshiba
Marca comemora 70 anos de relacionamento com o consumidor brasileiro
Talentos de gerações em ação da Semp Toshiba
BuscarTalentos de gerações em ação da Semp Toshiba
BuscarMarca comemora 70 anos de relacionamento com o consumidor brasileiro
Robert Galbraith
16 de dezembro de 2011 - 10h50
Unir talentos de diferentes gerações para interagir em frente a um televisor da Semp Toshiba. Este é o mote da nova campanha do fabricante criada pela Talent e produzida pela Prodigo Films para comemorar os 70 anos de relacionamento com o consumidor brasileiro. Os dois primeiros filmes trazem Francisco Cuoco ao lado de Bruno Gagliasso e Evandro Mesquita contracenando com a banda Restart. Para valorizar a longevidade da Semp Toshiba, Cuoco destaca para o colega mais jovem sua longa trajetória de sucesso nas telas da TV. Na outra peça, Mesquita, hoje mais conhecido como ator de A Grande Família, enfatiza aos integrantes do grupo Restart que fez muito sucesso nos produtos Semp Toshiba com sua carreira de músico. A criação é de João Livi, Alexandre Nego Lee, Rodrigo Bombana, Fabio Mozeli e Fabiano Pinel, com direção criativa de João Livi, Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana. A direção de cena é de Silvia Sendacz. A campanha será veiculada nas TVs aberta e a cabo, com reforço de anúncios para revistas e internet.
“Somos responsáveis por grandes momentos vividos nestes 70 anos de história da nossa empresa no setor eletroeletrônico. O objetivo de nossa campanha é reforçar o valor histórico de nossa empresa e mostrar ao público a nossa longevidade através das gerações que interagem com os produtos da Semp Toshiba”, afirma Afonso Hennel, presidente da Semp Toshiba.
Compartilhe
Veja também
Brasil conquista 3 Ouros no D&AD 2025
“Transit”, que teve participação de Lado Animation, Bumble Beat e Famous Who; “47”, produzido pelas produtoras Zombie e Canja; e "Thanks for Coke-Creating", da VML, são reconhecidos pela premiação britânica
Campanhas da Semana: identidade carioca
Enquanto a Rabanne celebra a cultura do funk carioca, o Governo do Rio de Janeiro convida Didi para estrelar um filme que destaca os investimentos cultura fluminense