Tim ajuda fãs do WhatsApp
Campanha da WMcCann anuncia a oferta Turbo WhatsApp
Campanha da WMcCann anuncia a oferta Turbo WhatsApp
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 4h56
A Tim estreia nesta quinta, 06, a campanha Turbo WhatsApp, criada pela WMcCann. No filme da ação, um rapaz está desesperado tentando encontrar um lugar com o WiFi liberado para poder checar suas mensagens de WhatsApp. “Não fique preso ao WiFi. Libere seu WhatsApp com o novo Turbo WhatsApp”, destaca Dani Suzuki, porta-voz da campanha, no comercial.
Além do vídeo, a campanha também contempla mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior. Além disso, Dani Suzuki gravou vídeos tutoriais, disponíveis no site da Tim, explicando a oferta e as formas de ativação aos consumidores.
O TurboWhatsApp fornece acesso livre ao aplicativo por 12 reais mensais.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima