Tim ajuda fãs do WhatsApp
Campanha da WMcCann anuncia a oferta Turbo WhatsApp
Campanha da WMcCann anuncia a oferta Turbo WhatsApp
Meio & Mensagem
6 de agosto de 2015 - 4h56
A Tim estreia nesta quinta, 06, a campanha Turbo WhatsApp, criada pela WMcCann. No filme da ação, um rapaz está desesperado tentando encontrar um lugar com o WiFi liberado para poder checar suas mensagens de WhatsApp. “Não fique preso ao WiFi. Libere seu WhatsApp com o novo Turbo WhatsApp”, destaca Dani Suzuki, porta-voz da campanha, no comercial.
Além do vídeo, a campanha também contempla mídia impressa, spot de rádio e mídia exterior. Além disso, Dani Suzuki gravou vídeos tutoriais, disponíveis no site da Tim, explicando a oferta e as formas de ativação aos consumidores.
O TurboWhatsApp fornece acesso livre ao aplicativo por 12 reais mensais.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público