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Comunicação

Veloe estreia na publicidade com case da BETC/Havas

Campanha apresenta novo serviço de pagamento de pedágio e estacionamento da Elopar, que visa melhorar mobilidade urbana

Campanha estreia nesta segunda-feira, 10 (Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 10, a Veloe estreia sua primeira campanha publicitária. A nova marca da Elopar é um serviço de pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento e acaba de lançar o comercial “Ciúmes”, criado pela BETC/Havas e produzida pela Dogs Can Fly.

A comunicação conta com outros cinco filmes que irão explicar ao público como a ferramenta funciona com linguagem bem-humorada. A Veloe promete melhorar a mobilidade urbana ao descomplicar o pagamento em postos, pedágios e estacionamentos por meio de um app criado pelo Banco do Brasil por meio da Alelo.

Segundo  André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, pelo fato de a marca ser nova no mercado, o momento é de contar às pessoas sobre o serviço e reafirmar que o conceito de mobilidade não é um futuro distante.  “A Veloe é uma marca democrática, que fala com todos. Desde o jovem que ainda não dirige mas pode influenciar um adulto e lembrará de Veloe quando tiver seu próprio carro, até os mais velhos que possam ter alguma resistência à tecnologia e vão perceber que é muito fácil usar o serviço”, diz.

No primeiro filme, uma assistente virtual sente ciúme de seu dono com a Veloe. Já na segunda fase, os protagonistas conversam sobre as vantagens e benefícios da nova unidade de pagamento. Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, explica que a campanha pretende difundir a imagem e funcionalidades do produto. “Pensamos no plano de comunicação para o ano de Veloe priorizando peças que aumentam a visibilidade da marca e eduquem o consumidor”, afirma. Com o mote “Piscou, passou”, a comunicação trabalha o conceito da tecnologia para enfatizar a eficiência e praticidade do serviço.

Além de se aproximar do público que vive nos grandes centros urbanos e viaja de carro, a marca deseja dialogar com empresas que pretendem descomplicar o pagamento para suas frotas. O filme e as demais peças que compõem a campanha serão veiculados na TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema.

*Crédito da foto no topo: Divulgação


10 de junho de 2019 - 11h48

Campanha estreia nesta segunda-feira, 10 (Crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 10, a Veloe estreia sua primeira campanha publicitária. A nova marca da Elopar é um serviço de pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento e acaba de lançar o comercial “Ciúmes”, criado pela BETC/Havas e produzida pela Dogs Can Fly.

A comunicação conta com outros cinco filmes que irão explicar ao público como a ferramenta funciona com linguagem bem-humorada. A Veloe promete melhorar a mobilidade urbana ao descomplicar o pagamento em postos, pedágios e estacionamentos por meio de um app criado pelo Banco do Brasil por meio da Alelo.

Segundo  André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, pelo fato de a marca ser nova no mercado, o momento é de contar às pessoas sobre o serviço e reafirmar que o conceito de mobilidade não é um futuro distante.  “A Veloe é uma marca democrática, que fala com todos. Desde o jovem que ainda não dirige mas pode influenciar um adulto e lembrará de Veloe quando tiver seu próprio carro, até os mais velhos que possam ter alguma resistência à tecnologia e vão perceber que é muito fácil usar o serviço”, diz.

No primeiro filme, uma assistente virtual sente ciúme de seu dono com a Veloe. Já na segunda fase, os protagonistas conversam sobre as vantagens e benefícios da nova unidade de pagamento. Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas, explica que a campanha pretende difundir a imagem e funcionalidades do produto. “Pensamos no plano de comunicação para o ano de Veloe priorizando peças que aumentam a visibilidade da marca e eduquem o consumidor”, afirma. Com o mote “Piscou, passou”, a comunicação trabalha o conceito da tecnologia para enfatizar a eficiência e praticidade do serviço.

Além de se aproximar do público que vive nos grandes centros urbanos e viaja de carro, a marca deseja dialogar com empresas que pretendem descomplicar o pagamento para suas frotas. O filme e as demais peças que compõem a campanha serão veiculados na TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

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