Comunicação
Veloe estreia na publicidade com case da BETC/Havas
Campanha apresenta novo serviço de pagamento de pedágio e estacionamento da Elopar, que visa melhorar mobilidade urbana
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Nesta segunda-feira, 10, a Veloe estreia sua primeira campanha publicitária. A nova marca da Elopar é um serviço de pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento e acaba de lançar o comercial “Ciúmes”, criado pela BETC/Havas e produzida pela Dogs Can Fly.
A comunicação conta com outros cinco filmes que irão explicar ao público como a ferramenta funciona com linguagem bem-humorada. A Veloe promete melhorar a mobilidade urbana ao descomplicar o pagamento em postos, pedágios e estacionamentos por meio de um app criado pelo Banco do Brasil por meio da Alelo.
Segundo André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, pelo fato de a marca ser nova no mercado, o momento é de contar às pessoas sobre o serviço e reafirmar que o conceito de mobilidade não é um futuro distante. “A Veloe é uma marca democrática, que fala com todos. Desde o jovem que ainda não dirige mas pode influenciar um adulto e lembrará de Veloe quando tiver seu próprio carro, até os mais velhos que possam ter alguma resistência à tecnologia e vão perceber que é muito fácil usar o serviço”, diz.
Elopar escolhe novas agências
Além de se aproximar do público que vive nos grandes centros urbanos e viaja de carro, a marca deseja dialogar com empresas que pretendem descomplicar o pagamento para suas frotas. O filme e as demais peças que compõem a campanha serão veiculados na TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Taís Farias
10 de junho de 2019 - 11h48
Nesta segunda-feira, 10, a Veloe estreia sua primeira campanha publicitária. A nova marca da Elopar é um serviço de pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento e acaba de lançar o comercial “Ciúmes”, criado pela BETC/Havas e produzida pela Dogs Can Fly.
A comunicação conta com outros cinco filmes que irão explicar ao público como a ferramenta funciona com linguagem bem-humorada. A Veloe promete melhorar a mobilidade urbana ao descomplicar o pagamento em postos, pedágios e estacionamentos por meio de um app criado pelo Banco do Brasil por meio da Alelo.
Segundo André Turquetto, diretor de marketing e produtos da Alelo, pelo fato de a marca ser nova no mercado, o momento é de contar às pessoas sobre o serviço e reafirmar que o conceito de mobilidade não é um futuro distante. “A Veloe é uma marca democrática, que fala com todos. Desde o jovem que ainda não dirige mas pode influenciar um adulto e lembrará de Veloe quando tiver seu próprio carro, até os mais velhos que possam ter alguma resistência à tecnologia e vão perceber que é muito fácil usar o serviço”, diz.
Elopar escolhe novas agências
Além de se aproximar do público que vive nos grandes centros urbanos e viaja de carro, a marca deseja dialogar com empresas que pretendem descomplicar o pagamento para suas frotas. O filme e as demais peças que compõem a campanha serão veiculados na TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
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