Comunicação
Vivo promove recarga pela internet
Criada pela Wunderman, animação reforça a facilidade de carregar o celular pelo serviço online da operadora
Criada pela Wunderman, animação reforça a facilidade de carregar o celular pelo serviço online da operadora
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2014 - 9h31
Com o conceito “Passar perrengue pra quê?”, campanha digital da Vivo destaca as vantagens do serviço de recarga de celular online da operadora disponível no site da Vivo, Facebook e no aplicativo para iOS e Android. Criado pela Wunderman, o filme em animação 3D traz mais de 20 personagens desenhados em parceria com a produtora Vetor Zero, que sofrem com as filas de espera para recarregar o celular. A trilha sonora feita pela agência junto com a produtora Lua Nova dá ritmo às situações trágicas apresentadas de forma bem-humorada, como passar frio, se queimar com o sol e se estranhar com os outros que esperam na fila. O filme encerra com a frase: "Se você vive online, pra que passar perrengue pra recarregar seu Vivo?".
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades
Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi
Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”
Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado