Conheça os vencedores do Caboré 2012

Buscar
Publicidade

Comunicação

Conheça os vencedores do Caboré 2012

Profissionais do mercado se reuniram na maior festa da indústria da comunicação do País


5 de dezembro de 2012 - 12h09

Emoção, gritos de vitória e muita celebração marcaram a 33ª edição do Caboré, o mais importante prêmio da indústria da comunicação, que foi realizado na noite desta terça-feira, 4 de dezembro – data em que se comemora o Dia Internacional da Propaganda.
 
Representantes das mais importantes agências, veículos e empresas do setor de comunicação do País se reuniram no Credicard Hall para conhecer os vencedores da edição 2012 da premiação. Confira a lista dos vencedores em cada uma das diferentes áreas da indústria:
 
Dirigente ou Empresário da Indústria da Comunicação: Sérgio Amado
 
Campeões da Mídia: Profissional de Veículo (Fred Muller, da Globosat); Mídia Impressa (O Globo) e Mídia Eletrônica (SporTV)
 
Profissionais de Agências: Profissional de Atendimento (Alexandre Grymberg, da NBS); Profissional de Planejamento (Ken Fujioka, da Loducca); Profissional de Mídia (empate entre Alexandre Ugadin, da Giovanni+DraftFCB e Fabio Freitas, da Africa Rio) e Profissional de Criação (João Livi, da Talent).
 
Os melhores de produção e serviços: Produção Publicitária (Mixer) e Serviço Especializado (Time For Fun)
 
Os talentos do marketing: Profissional de Marketing (Roni Cunha Bueno, ex-Netshoes) e Anunciante (Visa)

Agência do Ano: Africa 

Assista à reportagem da TV Meio & Mensagem com os ganhadores de duas das mais importantes categorias do Caboré: Dirigente de Empresa de Comunicação e Agência do Ano:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Campanhas da Semana: montadoras apostam em personalidades

    Galvão Bueno, Tatá Werneck e streamers estrelam campanhas de marcas como Jeep, Citröen e Tupi

  • Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Mark Read, sobre WPP: “Esperamos ver crescimento no segundo semestre”

    Holding encerra primeiro trimestre com queda de 1,6% na receita orgânica, resultado que estava, segundo o CEO, dentro do esperado