Quatro agências no Brazil Day

Buscar

Comunicação

Publicidade

Quatro agências no Brazil Day

Evento ocorre no dia 19 de junho como parte da programação de Cannes

Felipe Turlao
18 de fevereiro de 2014 - 9h40

Age Isobar, JWT, Ogilvy e Publicis são as quatro agências brasileiras com presença confirmada até o momento no Brazil Day, que ocorre no dia 19 de junho, como parte da programação oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O evento pretende receber interessados em conhecer mais sobre a criatividade, o marketing e a cultura do Brasil. A programação completa será anunciada em março. No ano passado, o mesmo formato focou a China. A escolha, justamente no ano em que a Copa do Mundo é realizada no Brasil, concomitantemente com o festival, o que gera a expectativa de redução de delegados brasileiros em Cannes, é uma forma de o evento tentar manter o País como um de seus protagonistas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”