Assinar

Quatro agências no Brazil Day

Buscar
Publicidade
Comunicação

Quatro agências no Brazil Day

Evento ocorre no dia 19 de junho como parte da programação de Cannes


18 de fevereiro de 2014 - 9h40

Age Isobar, JWT, Ogilvy e Publicis são as quatro agências brasileiras com presença confirmada até o momento no Brazil Day, que ocorre no dia 19 de junho, como parte da programação oficial do Festival Internacional de Criatividade de Cannes. O evento pretende receber interessados em conhecer mais sobre a criatividade, o marketing e a cultura do Brasil. A programação completa será anunciada em março. No ano passado, o mesmo formato focou a China. A escolha, justamente no ano em que a Copa do Mundo é realizada no Brasil, concomitantemente com o festival, o que gera a expectativa de redução de delegados brasileiros em Cannes, é uma forma de o evento tentar manter o País como um de seus protagonistas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito

    JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito

    Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey

  • Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade

    Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade

    Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça