Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão
Criativo foi convidado pelos sócios Maurício Marquez e Paulo Gatti a comandar a operação da agência no Rio de Janeiro
Com Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão
BuscarCom Álvaro Rodrigues na liderança, Fullpack mira expansão
BuscarCriativo foi convidado pelos sócios Maurício Marquez e Paulo Gatti a comandar a operação da agência no Rio de Janeiro
Bárbara Sacchitiello
24 de outubro de 2017 - 15h58
Da esq. para a dir.: Álvaro Rodrigues, Maurício Marquez e Paulo Gatti (Crédito: Divulgação)
Embora tenha formação como profissional de criação, Álvaro Rodrigues está habituado a liderar operações de agências. Ao longo da última década, foi o principal nome à frente das operações da Agência 3, da DM9 Rio (que posteriormente uniu-se à Africa Rio) e, desde o início do ano, era o CEO da rede de agências independentes 3A Worldwide.
Álvaro Rodrigues sai da 3A Worldwide
Embora já conhecesse Maurício Marquez e Paulo Gatti, os sócios da agência, Rodrigues passou a ser visto como uma opção de liderança para a Fullpack após análises de uma consultoria. Com o objetivo de planejar sua atuação e movimentos pelos próximos anos, os dois sócios contrataram a Luzio Strategy Group, especializada em gestão e administração empresarial, liderada por Fernando Luzio. Entre as diretrizes definidas para a solidificação da Fullpack foi apontada a necessidade de contar com uma nova liderança, que reunisse experiência no setor, bom relacionamento com o mercado e capacidade de gestão.
“Fiquei muito feliz por ter sido apontado pela consultoria como detentor do perfil de liderança necessário para a agência neste momento e foi esse fator, atrelado a um forte desejo da Fullpack de invoar para crescer para crescer no mercado, que me levou a aceitar”, diz o criativo. Um dos planos desenhados para a agência em 2018 é a abertura de uma operação internacional.
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima