Assaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish

Buscar

Assaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish

Buscar
Publicidade

Comunicação

Assaí Atacadista realiza sonhos em parceria com Make-A-Wish

Com nove episódios, websérie marca os 45 anos da rede de atacado e realiza desejos de crianças de todo o Brasil


9 de outubro de 2019 - 15h00

No primeiro vídeo da série, marcas realizaram o sonho da jovem Karol, de Manaus, de ganhar um celular (Crédito: Reprodução)

A rede Assaí Atacadista estreou, em parceira com a Make-A-Wish Brasil, a websérie Viva Seus Sonhos. Em nove episódios, a atração vai contar a história de crianças que tiveram seus sonhos realizados pela parceria com a instituição. O conteúdo vai ao ar no canal do Assaí no Youtube e no perfil da marca no Facebook e Instagram.

A ação faz parte da campanha que comemora os 45 anos da rede atacadista e convida os consumidores a viverem seus sonhos. Pensando nisso, a marca apoiou a organização Make-A-Wish para viabilizar a realização de sonhos de crianças com doenças graves, em todo o Brasil. Em comunicado, as empresas afirmaram que a parceria continua após o fim da campanha.

O primeiro episódio da websérie mostra a história de Karol, uma jovem de Manaus que faz tratamento médico em São Paulo há cinco anos. No filme, a adolescente fala sobre sua jornada e realiza o desejo de ter um celular. O conteúdo foi produzido pela equipe da Make-A-Wish e a agência in-house da Assaí, StarMKT.

Além da parceria com a Make-A-Wish, a campanha de 45 anos da rede vai distribuir mais de R$ 5 milhões em prêmios por meio da promoção que também leva o nome Viva Seus Sonhos. A campanha que divulga a ação é estrelada por Ingrid Guimarães e será veiculada em TV aberta, mídia impressa, spots para a rádio interna das lojas, materiais para PDV e conteúdo para as plataformas digitais.

*Crédito da foto no topo: Reprodução

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Burger King traz “Greg” de Todo Mundo Odeia o Chris para campanha

    Em passagem pelo Brasil, Vincent Martella, brinca com sua popularidade no País em campanha do BK

  • Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Apenas 8% dos negros ocupam cargos de liderança no Brasil, diz pesquisa

    Realizada pelo Indique uma Preta e Cloo, a pesquisa revela ainda que menos de 5% das lideranças das 500 maiores empresas do País são negras