Weber Shandwick e 4CO são destaque no Jatobá PR

Buscar

Weber Shandwick e 4CO são destaque no Jatobá PR

Buscar
Publicidade

Comunicação

Weber Shandwick e 4CO são destaque no Jatobá PR

Prêmio dedicado a trabalhos de agências de relações públicas reconheceu 20 agências entre as 34 inscritas


4 de dezembro de 2019 - 10h33

Equipe da Weber Shandwick recebe o prêmio de Grande Agência do Ano no Jatobá PR (Crédito: Divulgação)

Foram anunciados na noite de segunda-feira, 2, os vencedores do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR. Participaram 34 agências, separadas entre grandes (14) e butiques (20). Após seleção entre 142 inscrições, essas empresas disputaram a final com 89 cases, em 18 categorias, avaliados por júri especializado.

As agências grandes são ligadas a grupos e com ampla atuação na comunicação, enquanto as butiques são as “pequenas e médias agências que atuam em nichos, determinadas áreas geográficas ou são especializadas em determinados serviços”, conforme regulamento. Os ganhadores, entre agências e clientes para os quais os cases foram trabalhados, receberam seus prêmios em cerimônia no Hotel Renaissance, em São Paulo.

O destaque ficou com a Weber Shandwick, que conquistou os prêmios de Digitais/Redes Sociais com Buscofem, que também ganhou como Case do Ano, PR Automotivo, com GM, e Mídia Corporativa, com o cliente Seja Digital, além de ter conquistado o de Agência do Ano, entre as grandes assessorias. Entre as butiques, a Agência do Ano foi a 4CO, que também conquistou em outras duas categorias. Veja a seguir a lista completa:

Categorias especiais

Agência do Ano
Grande Agência: Weber Shandwick
Agência-Butique: 4CO|Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional

Case do Ano
Grande Agência: Buscofem #MinhaDorImporta, Weber Shandwick para o cliente Boehringer Ingelheim
Agência-Butique: Tem Meu Voto, Cause para o cliente Associação Juntos pela Renovação

Destaque Jatobá PR
Grande Agência: Ideal H+K Strategies
Agência-Butique: Trama Comunicação

Categorias regulares

Assessoria de Imprensa e Relações com a Mídia
Grande Agência: Burson Cohn & Wolfe Brasil (BCW), com o case Inteligência Artificial na Perfumaria, para o cliente O Boticário
Agência-Butique: Race Comunicação, com o case Global Teacher Prize: da sala de aula aos holofotes, para o cliente Global Teacher Prize

Comunicação Integrada
Grande Agência: RPMA Comunicação, com o case Realizando Sonhos, para o cliente FEMSA- Coca Cola
Agência-Butique: Cause, com o case Tem Meu Voto, para o cliente Associação Juntos pela Renovação

Comunicação Interna
Grande Agência: FSB Comunicação, com o case Aplicativo Geração Sesi Senac, para o cliente CNI – Confederação Nacional da Indústria
Agência-Butique: Prefácio Comunicação, com o case Conexão Allianz Partners: Nossa força, nossa essência, para o cliente Allianz Partners

Digitais / Redes Sociais
Grande Agência: Weber Shandwick, com o case Buscofem #MinhaDorImporta, para o cliente Boehringer Ingelheim
Agência-Butique: Martha Becker Comunicação Corporativa, com o case Estamos Juntos, para o cliente Tintas Renner

Evento
Grande Agência: RPMA Comunicação, com o case A Cacau é Show!, para o cliente Cacau Show
Agência-Butique: Press à Porter, com o case Coletiva de imprensa do Circo da Turma da Mônica: projeto de gente grande!, para o cliente Mauricio de Sousa Produções AO VIVO

Mídia Corporativa
Grande Agência: Weber Shandwick, com o case Media Center Seja Digital: construindo, de forma colaborativa, a história desde o seu início, para o cliente Seja Digital
Agência-Butique: Supera Comunicação, com o case Desenvolvendo líderes da Votorantim Energia por meio de vivências, para o Cliente Votorantim Energia

Pesquisa
Grande Agência: Não houve vencedor
Agência-Butique: 4CO|Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional, com o case #ComunicaçãoNaTransformação | Diagnóstico e Planejamento de Comunicação Interna para o Banco Votorantim, para o Banco Votorantim

Equipe da 4CO, Agência Butique do Ano, e organizadores do Jatobá PR (Crédito: Divulgação)

PR Automotivo
Grande Agência: Weber Shandwick, com o case Reforçando o compromisso da GM com o desenvolvimento da indústria brasileira, para o cliente General Motors do Brasil
Agência-Butique: Não houve vencedor

PR Esportes
Grande Agência: Não houve vencedor
Agência-Butique: MPC Rio Comunicação, com o case NBA House 2019: Finais da NBA no Brasil, para o cliente NBA

PR Internacional
Grande Agência: LLYC, com o case Oracle Executive Positioning, para o cliente Oracle
Agência-Butique: 4CO|Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional, com o case Atitudes Moove, para o cliente Moove

PR Saúde e Bem-Estar
Grande Agência: CDN Comunicação, com o case Coletivo Pink – Por um Outubro Além do Rosa: um case de comunicação 360, para o cliente Pfizer
Agência-Butique: Bowler, com o case Dasa, A grande virada, para o cliente Dasa

PR Tecnologia
Grande Agência: Burson Conh & Wolfe Brasil (BCW), com o case Intel & Programaria por #MaisMulheresNaTecnologia, para o cliente Intel
Agência-Butique: Press à Porter, com o case A chegada da gigante Xiaomi ao Brasil: por trás da estratégia que levou 5 mil pessoas à loja, para o cliente Xiaomi/DL

PR Varejo
Grande Agência: Ketchum, com o case Aussie Miracle Curls, para o cliente P&G-Aussie
Agência-Butique: Não houve vencedor

Projeto Especial
Grande Agência: Máquina Cohn & Wolfe, com o case Projeto Cada Passo Importa, para o cliente Sarepta Farmacêutica Brasil
Agência-Butique: Advice Comunicação Corporativa, com o case Conexão Schurmann MaresLimpos, para o cliente Família Schurmann

Public Affairs / Relações Governamentais
Grande Agência: Não houve vencedor
Agência-Butique: Cause, com o case Tem Meu Voto, para o cliente Associação Juntos pela Renovação

O  Troféu Jatobá PR é organizado pelo Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), formado pelas empresas Business News, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil e está em sua terceira edição. Além dos ganhadores, o prêmio organiza um banco de cases, que é público e pode ser acessado gratuitamente, com trabalhos inscritos desde 2017.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Drogaria São Paulo escala Arnaldo Cezar Coelho

    Com bordão “Pode isso, Arnaldo”, campanha criada pela agência LVL apresenta serviços e cuidados oferecidos pela rede de farmácia

  • Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Ferramenta quer ampliar performance de mídia com inteligência artificial

    Com a solução "Bacon", Media Hero investe em IA causal para otimizar investimentos por meio da classificação da jornada de compra dos usuários