Parceiro de Neymar lança agência de marketing esportivo

Buscar

Parceiro de Neymar lança agência de marketing esportivo

Buscar
Publicidade

Comunicação

Parceiro de Neymar lança agência de marketing esportivo

Com Gil Cebola entre os sócios, Turtle tem o skatista Sandro Dias e o jogador de futsal Rodrigo “Capita” no portfólio


15 de outubro de 2020 - 8h00

Equipe da Turtle reunida para o lançamento oficial da agência (Crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 14, aconteceu o lançamento da agência de marketing esportivo Turtle. A operação já existia desde 2018 e atuava no setor de entretenimento, mas agora foi reformulada para trabalhar com atletas, entidades, marcas e eventos esportivos.

A empresa pertence a holding Taj Toy e vai oferecer serviços como criação de campanhas e ativações, desenvolvimento de eventos, captação de recursos para competições, atletas, equipes e federações, gestão de imagem, assessoria de imprensa e social media.

O time de sócios da nova empresa é formado por Gil Cebola (que trabalha com Neymar), Leo Venditto, Leto Dini, Lucas Mariano e Bruno “Barça” de Almeida. A empresa já tem experiência com alguns eventos em diferentes modalidades esportivas, como a SuperCopa Desimpedidos, por exemplo. No portfólio de atletas, a Turtle já conta com o campeão mundial de skate, Sandro Dias e o capitão da seleção brasileira de futsal, Rodrigo “Capita” Hardy.

**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Em campanha global, Levi’s celebra a dança como meio de expressão

    Peça "A Pista é Sua", da plataforma Live in Levi's, visa incentivar engajamento com a cultura e diferentes formas de expressão

  • Campanhas da Semana: momento de celebração

    Campanhas da Semana: momento de celebração

    Betncional celebra carreira de Vini Jr., com a música “O Vencedor”, de Thiaguinho, e Hersheys incentiva que as pessoas deem barras para comemorar a Páscoa