Parceiro de Neymar lança agência de marketing esportivo

Buscar

Comunicação

Publicidade

Parceiro de Neymar lança agência de marketing esportivo

Com Gil Cebola entre os sócios, Turtle tem o skatista Sandro Dias e o jogador de futsal Rodrigo “Capita” no portfólio

Renato Rogenski
15 de outubro de 2020 - 8h00

Equipe da Turtle reunida para o lançamento oficial da agência (Crédito: divulgação)

Nesta quarta-feira, 14, aconteceu o lançamento da agência de marketing esportivo Turtle. A operação já existia desde 2018 e atuava no setor de entretenimento, mas agora foi reformulada para trabalhar com atletas, entidades, marcas e eventos esportivos.

A empresa pertence a holding Taj Toy e vai oferecer serviços como criação de campanhas e ativações, desenvolvimento de eventos, captação de recursos para competições, atletas, equipes e federações, gestão de imagem, assessoria de imprensa e social media.

O time de sócios da nova empresa é formado por Gil Cebola (que trabalha com Neymar), Leo Venditto, Leto Dini, Lucas Mariano e Bruno “Barça” de Almeida. A empresa já tem experiência com alguns eventos em diferentes modalidades esportivas, como a SuperCopa Desimpedidos, por exemplo. No portfólio de atletas, a Turtle já conta com o campeão mundial de skate, Sandro Dias e o capitão da seleção brasileira de futsal, Rodrigo “Capita” Hardy.

**Crédito da imagem no topo: Tui Photoengineer/iStock

Publicidade

Compartilhe