Comunicação
Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
Após dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Wunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarWunderman Thompson e Porto Seguro encerram parceria
BuscarApós dois anos de comunicação nas áreas de auto e cartões, empresas decidem não renovar contrato
Renato Rogenski
11 de novembro de 2020 - 14h52
Depois de dois anos de serviços de publicidade para Porto Seguro Auto e Porto Seguro Cartões, agência e cliente anunciaram a decisão de não renovar o contrato que se encerra em dezembro deste ano. A conta foi conquistada originalmente pela Wunderman em 2018, pouco antes da fusão com a J. Walter Thompson, em um processo que começou a se desenhar no final do mesmo ano. “Temos muito orgulho da jornada que trilhamos juntos e das conquistas obtidas com a nossa parceria e desejamos sucesso à Porto Seguro”, afirma Pedro Reiss, CEO da Wunderman Thompson.
Crédito da imagem de topo: audioundwerbung/iStock
Compartilhe
Veja também
Centrum usa painéis de OOH para mapear árvores frutíferas em São Paulo
Ação foi desenvolvida em parceria com a WMcCann e JCDecaux e destaca a importância das vitaminas encontradas nas frutas
Campanhas da Semana: Ronaldinho Gaúcho e Vini Jr inspiram ações
Bruxo estrela campanha do Prime Video, enquanto craque do Real Madrid recria entrevista icônica para Pepsi