Philips estreia campanha com o rapper Thaíde

Buscar

Philips estreia campanha com o rapper Thaíde

Buscar
Publicidade

Comunicação

Philips estreia campanha com o rapper Thaíde

Embaixador da linha de áudio da marca, artista protagoniza lançamento de caixas de som, com trabalho criado pela E-Content Lab


22 de abril de 2021 - 6h00

Thaíde, que já é embaixador da marca, protagoniza nova campanha (Crédito: divulgação)

A divisão Philips Áudio e Vídeo lançou nesta semana sua campanha digital para o lançamento das caixas de som bluetooth X3305 e X3705 da marca, com luzes de LED que pulsam no ritmo da música. Para promover a novidade, a E-Content Lab, agência do Grupo TPV, criou um vídeo de dois minutos estrelado por Thaíde.

No conteúdo, o rapper explica como fazia “som” na década de 1980 no centro da cidade de São Paulo. A narrativa trata das revoluções tecnológicas e as facilidades trazidas pela nova era, sobretudo nos quesitos festa e música, com estética e trilha permeada pelo hip hop.

“Trouxemos o embaixador da linha de áudio da Philips para fazer a campanha de lançamento das caixas de som da marca. Este foi um desafio, porque no momento de pandemia que vivemos, quisemos compartilhar uma história de vida do cantor e passar uma mensagem de reunião familiar com segurança, neste primeiro momento”, comenta o fundador da E-Content Lab, Vinicius Mancini.

O vídeo da campanha é veiculado nos canais da social media da Philips Áudio e Vídeo e contará com divulgação em mídias on e offline em todo o país.

**Crédito da imagem no topo: Marco Piunti/iStock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Barilla entra para o portfólio de clientes da Publicis

    Agência prestará serviço voltado para criação, adaptação de projetos no digital e offline

  • Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Com Maria Bethânia e Caetano Veloso, Banco do Brasil celebra cultura

    Instituição financeira lança campanha para apresentar os benefícios a clientes e divulgar a turnê dos artistas