Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Buscar
Publicidade

Comunicação

Festival de Publicidade de Gramado volta após hiato de cinco anos

Premiação reorganiza estrutura e retoma formato presencial, com transmissões remotas, de 24 a 26 de agosto

Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2022 - 16h15

(Crédito: Clarissa Menna Barreto/Divulgação)

Após um hiato de cinco anos – a última edição do evento aconteceu em 2017 – o Festival de Publicidade de Gramado retoma sua edição presencial em agosto deste ano.

A organização promoverá o retorno do evento nos dias 24, 25 e 26 de agosto deste ano, na cidade do Rio Grande do Sul. Além da programação ao vivo, o festival também poderá ser acompanhado via digital.

A 22ª edição do Festival de Publicidade de Gramado marca uma renovação da organização, que passou a ser comandado pela CEO Andressa Martins.

Para a edição deste ano, o Festival fechou uma parceria com a agência MField, que ficará responsável pelos trabalhos de curadoria, assessoria, conteúdo e ativações digitais do evento.

Publicidade

Compartilhe

Veja também