Pela primeira vez, McDonald’s tem lideranças femininas no marketing

Buscar

Pela primeira vez, McDonald’s tem lideranças femininas no marketing

Buscar
Publicidade

Gente

Pela primeira vez, McDonald’s tem lideranças femininas no marketing

Arcos Dorados apresenta líderes das divisões de brand growth, trade marketing e sales growth


23 de março de 2021 - 18h50

Da esquerda para a direita: João Boschi, Ana Paula Nóbrega Sarrão,Sabrina Sakakura e o CMO, João Branco (Crédito: Divulgação)

A divisão Brasil da Arcos Dorados, franquia independente do McDonald’s, iniciou a reformulação do seu time de marketing em 2019 e, agora, anuncia uma nova etapa com a chegada de duas mulheres para a liderança da área. 

As comunicações massivas, menu, promoções nacionais e insights agora partem do time de Brand Growth, liderados por Ana Paula Nóbrega Sarrão, recém-contratada. Com mais de 15 anos de experiência em marketing, branding e gestão, a profissional já passou por empresas como Mondelez e LG 

Para o time de Trade Marketing, Sabrina Sakakura é a nova lider. Recém-promovida, a profissional irá liderar os planos regionais de marketing e os projetos voltados a customer experience em todos os restaurantes espalhados pelo Brasil.  Essa é a primeira vez na história que a área tem lideranças femininas, em movimento por mais diversidade. 

A estrutura se completa com o time Sales Growth, liderado por João Boschi, coordenando os esforços de estratégia, analytics, digital sales e revenue managementA equipe segue sob o comando de João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil. 

** Crédito da foto do topo: Divulgação

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional