Paulo Fernandes assume liderança de vendas do Kwai na AL

Buscar

Paulo Fernandes assume liderança de vendas do Kwai na AL

Buscar
Publicidade

Gente

Paulo Fernandes assume liderança de vendas do Kwai na AL

Executivo, que liderava a divisão de negócios no Brasil, assume a operação no continente; Ari Martire passa a comandar a divisão nacional de vendas do aplicativo


15 de dezembro de 2021 - 18h22

Paulo Fernandes será o líder da divisão de negócios do aplicativo em toda a América Latina (Crédito: Divulgação)

O Kwai promoveu uma mudança em suas lideranças de vendas no Brasil e na América Latina, onde, recentemente, lançou a divisão Kwai for Business, voltada à criação de soluções de negócios para os anunciantes.

Paulo Fernandes, contratado pela empresa em junho para liderar todo o pilar de vendas do aplicativo no Brasil, foi promovido a diretor de vendas para as Américas do Kwai.

Em nota, o executivo diz que, com o crescimento acelerado da operação brasileira, a empresa voltou suas forças para a ampliação da área comercial do continente. “E ter uma equipe sólida como a que estamos construindo vai ajudar a acelerar nossa estratégia e o planejamento de projetos originais do Kwai em toda a região”, afirma Fernandes, em nota.

Além do executivo brasileiro, a plataforma também nomeou outros profissionais do País para as áreas de vendas, produtos comerciais e operações de negócios na América Latina. Laura Silveira e Fábio Baiamonte foram contratados como product mananing manager e sales manager do Kwai para a região, respectivamente. Ambos ficarão responsáveis pelo atendimento às agências e anunciantes na região.

Comando no Brasil
Com a promoção de Fernandes para a liderança comercial de toda a América Latina, Ari Martire, que também foi contratado neste ano como head de sales do Kwai, assume a operação comercial da plataforma no Brasil. A equipe nacional já conta com nomes como Andreia Hirata e Daniela Benoit entre as lideranças e, também, passa a contar com novos executivos na estrutura.

Chegam para compor a divisão Ana Paula Santamaria (ex-Jovem Pan) e João Sarmento, que tem passagens pela Criteo, Spotify e Adsmovil. Ambos assumes o cargo de sales manager.

A divisão de negócios no Brasil também contará com Pedro Almeida (ex-BRF, Udacity e Facebook), que assume a função de customer solutions and product marketing. Para o cargo de agency sales head, cuja responsabilidade é, justamente, atender as agências de publicidade no Brasil, foram contratadas Thaís Cintra (ex-P&G, Spotify, Johnson & Johnson, Grupo Boticário e Cielo) e André Cais (ex-Talent, Y&R, Africa, Ogilvy, Taterka, F/Nazca e JCDecaux).

Compartilhe

Veja também

  • RedDoor reforça board executivo

    RedDoor reforça board executivo

    Cacá Ribeiro assume posição de associado de criação e lifestyle para ampliar as entregas e new business para marcas e clientes

  • AKM nomeia head de produção

    AKM nomeia head de produção

    Danilo Amat, com 19 anos de experiência, chega à agência para liderar a área de produção e planejamento operacional