Centauro leva jogo de tênis para o Twitter

Buscar

Marketing

Publicidade

Centauro leva jogo de tênis para o Twitter

Ação da rede de artigos esportivos fará internautas disputarem partida com Marcelo Melo, número 1 do mundo em duplas


2 de fevereiro de 2016 - 8h27

Uma ação da Centauro, rede de artigos esportivos, convida o tenista Marcelo Melo, atual líder do ranking de duplas da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), para participar de uma disputa de tênis com os fãs do esporte, realizada no Twitter.

Idealizado pela Publicis Salles Chemistri, o “Twittênis” coloca o craque em quadra para rebater as bolas disparadas por uma máquina que responde, em tempo real, aos tweets dos usuários. Estes, por sua vez, podem enviar comandos para determinar a direção da bola, como “direita” ou “curta”, com a hashtag #twitteniscentauro. Para cada arremesso, o internauta receberá um tweet em resposta indicando de quem foi o ponto.

A transmissão ao vivo em streaming acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 11h30, no hotsite da campanha. A empresa é patrocinadora do tenista.

Publicidade

Compartilhe

Comente

“Meio & Mensagem informa que não modera e tampouco apaga comentários, seja no site ou nos perfis de redes sociais. No site, quando o usuário ler a indicação Este comentário foi apagado’ significa que o próprio comentarista deletou o comentário postado. Não faz parte da política de M&M gerenciar comentários, seja para interagir, moderar ou apagar eventuais postagens do leitor. Exceções serão aplicadas a comentários que contenham palavrões e ofensas pessoais. O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.”