Marketing
Rio 2016 confirma Localiza como locadora
Empresa assina contrato com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio; ela também participará do Revezamento da Tocha
Empresa assina contrato com o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio; ela também participará do Revezamento da Tocha
Teresa Levin
2 de fevereiro de 2016 - 5h22
A Localiza foi confirmada como locadora de carros oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. A informação foi antecipada por Meio & Mensagem em novembro de 2015 embora o acordo tenha sido assinado apenas nesta terça-feira, 2, no Rio. A empresa também atuará no Revezamento da Tocha Olímpica no qual serão disponibilizados 165 carros e uma equipe de inteligência para acompanhar os 90 dias de revezamento. Neste período, o símbolo olímpico passará por mais de 300 cidades do Brasil, espalhadas pelas cinco regiões.
Durante os Jogos, a Localiza disponibilizará carros dos modelos Nissan March, Sentra, Versa e Frontier para atender parte dos credenciados no evento. A empresa também informou que o Localiza Way, aparelho com várias funções, irá operar em inglês, espanhol e francês, além do português. Ele inclui uma rede segura wi-fi com conexão para até cinco dispositivos; GPS (disponível em Google Maps e Waze); localizador de agências Localiza e ainda um contato direto com Assistência a Clientes. “O aparelho possui, ainda, Google Translator e um aplicativo que indica os principais pontos turísticos do Rio de Janeiro e os locais das competições. Toda a estratégia de transporte está sendo pensada para garantir segurança e confiabilidade ao usuário durante o evento”, explicou Hebert Viana, diretor de marketing da empresa.
Há 42 anos no mercado, a Localiza é hoje a maior rede de agências de aluguel de carros da América do Sul com 557 pontos de atendimento distribuídos nas principais cidades e aeroportos de oito países. Ela conta com mais de 117 mil carros disponíveis para locação.
Compartilhe
Veja também
Petz e Cobasi preparam fusão que criará gigante do segmento
Nova companhia terá 50% de participação de cada uma das empresas e dará origem a player com 483 lojas e faturamento de R$ 6,9 bilhões
Moda Olímpica: marcas apresentam uniformes das delegações
Riachuelo e Puma vestirão os integrantes do Time Brasil dentro e fora das quadras, enquanto Havaianas será, mais uma vez, o calçado oficial da delegação