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C&A inicia venda de cosméticos em lojas físicas
Projeto começa pelas lojas dos shoppings Interlagos e Center Norte, em São Paulo
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Roseani Rocha
18 de fevereiro de 2019 - 11h43
Há três anos, a C&A vende produtos de beleza em seu e-commerce, por meio de uma parceria com a The Beauty Box, do Grupo Boticário. Agora, a novidade é que a empresa está começando por duas de suas lojas físicas consideradas conceito – as dos shoppings Interlagos e Center Norte – a venda de cosméticos. A iniciativa vem em parceria com 24 marcas líderes de mercado, entre elas Carolina Herrera, Calvin Klein, Burberry, Lâncome, L’Oréal, L’Occitane, Phytoderm, Kiss NY e Océane.
Produtos nacionais e importados de maquiagem, perfumaria e skincare estarão à disposição dos consumidores na área de Beleza das lojas. O projeto é parte da estratégia da C&A de oferecer uma experiência “one stop shop”, ou seja, que os consumidores encontrem tudo em um único lugar. Questionada sobre os planos de escalar o serviço para as demais lojas da rede, a C&A diz não comentar planos de expansão. Mas a depender da própria proposta de que as lojas sejam pontos onde os consumidores encontrem todos os produtos em um lugar, a tendência é que não demore para este ser um serviço em toda a rede.
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