Marketing
Rio terá naming rights em estações do BRT
Empresas interessadas devem entregar propostas no dia 3 de julho; vencedora pagará valor mínimo de R$ 642 mil
Empresas interessadas devem entregar propostas no dia 3 de julho; vencedora pagará valor mínimo de R$ 642 mil
Teresa Levin
13 de junho de 2019 - 9h54
A Prefeitura do Rio de Janeiro lançou um edital para selecionar uma empresa que vai comercializar o direito de uso dos nomes de todas estações do BRT, em uma ação de naming rights. O valor mínimo mensal que será pago pela empresa vencedora é de R$ 642 mil. A escolha acontecerá em uma sessão pública no dia 3 de julho, quando as interessadas deverão apresentar dois envelopes, um com os documentos de habilitação e outro com a proposta de preço.
Segundo um comunicado da Prefeitura, o valor arrecadado será repassado para a contratação de policiais militares no Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis). O valor mínimo daria para contratar 100 PMs por dia para proteger as estações e terminais do BRT. A cada dia, aproximadamente 250 veículos circulam nos três corredores do BRT no Rio de Janeiro. O número sofre alterações por conta de ônibus danificados; a meta é ter 320 veículos em operação diariamente.
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