Marketing
Petz propõe licença para quem adotar animais
Rede de pet shop convida outras marcas a aderiram à campanha, oferecendo descanso remunerado a funcionários que adotarem cães ou gatos
Petz propõe licença para quem adotar animais
BuscarPetz propõe licença para quem adotar animais
BuscarRede de pet shop convida outras marcas a aderiram à campanha, oferecendo descanso remunerado a funcionários que adotarem cães ou gatos
Meio & Mensagem
21 de maio de 2021 - 6h00
A Petz lançou nesta semana um movimento para incentivar a adoção de animais, chamado de Licença PETernidade. A iniciativa propõe um tempo livre remunerado no trabalho para quem decide adotar um pet. A rede de pet shop propõe que outras empresas participem do movimento e ofereçam, também, uma licença aos seus funcionários que adotarem cães ou fatos.
A ação, criada em parceria com a Ogilvy Brasil, já conta com a adesão de empresas como a Vivo e Royal Canin.
As empresas que aderirem ao movimento irão oferecer licença a seus funcionários, reconhecendo os benefícios dos pets na vida das pessoas. A Petz espera contar com a adesão de empresas de diferentes segmentos ao projeto, para reforçar a ideia de importância da relação entre o tutor e o animal.
Além da licença, o projeto oferece uma curadoria de conteúdo nos canais digitais, com informações para o tutor que acaba de levar um novo pet para casa.
Compartilhe
Veja também
Série em vídeo explora marcas que transformaram suas indústrias
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Trilhos: confira os naming rights nas estações de São Paulo
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas