Marketing
Coca-Cola deixa de usar logo em latas
Em campanha no Oriente Médio marca aproveita o mês do Ramadã para convidar clientes a se livrarem de rótulos e preconceitos
Em campanha no Oriente Médio marca aproveita o mês do Ramadã para convidar clientes a se livrarem de rótulos e preconceitos
Meio & Mensagem
6 de julho de 2015 - 12h40
A Coca-Cola retirou seu logo de uma edição especial de latas vendidas no Oriente Médio. Aproveitando o mês do Ramadã, entre 18 de junho e 17 de julho, período em que os muçulmanos praticam seu jejum, a Coca-Cola quer reforçar sua campanha mundial “Let´s Take An Extra Second” e conscientizar as pessoas para estereótipos e preconceitos. A ação foi desenvolvida pela FP7, de Dubai, e convida os consumidores a retirarem os rótulos de suas vidas. Em uma das ações a Coca-Cola traz a mensagem “Rótulos são para latas, não para as pessoas”
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca