Mídia
Pão francês é aliado no combate à dengue
Para informar sobre o combate ao mosquito transmissor, Prefeitura de São Paulo utiliza mídia nas padarias
Para informar sobre o combate ao mosquito transmissor, Prefeitura de São Paulo utiliza mídia nas padarias
5 de maio de 2014 - 3h37
Saquinhos de pão francês é a nova mídia para chamar atenção da população de São Paulo para a prevenção da dengue. A ação, realizada pelo Grupo Four Midia para a Prefeitura de São Paulo, alerta sobre os sintomas da doença.
A impressão na sacola da padaria não é exatamente nova, mas é uma mídia alternativa para chegar ao público, particularmente em mensagens de campanhas públicas. No caso do Grupo Four, a empresa se encarrega de distribuição, provas e qualidade de impressão, mapeamento de regiões e público e checking fotográfico dos pontos.
A campanha “Pode ser Dengue” foi impressa em 150 mil saquinhos, distribuídos em 50 padarias nos bairros de Tremembé, Rio Pequeno, Lapa, Jaguaré e Vila Jacuí – regiões que indicaram aumento de casos do mosquito da dengue nas últimas semanas.
A veiculação pode atingir cerca de 500 mil pessoas acontecerá em maio.
Veja também
VidMob recebe aporte para projeto de expansão global
Plataforma de soluções criativas de publicidade em vídeo recebe investimentos para apoiar projeto de expansão global
Globo de Ouro 2021: Disney e Netflix lideram prêmios
Streaming levou estatuetas por The Crown e Disney leva Melhor Filme - Drama e Melhor Diretor por Nomadland, da Searchlight Pictures