Mídia
Twitter ilumina Cristo com cores de finalistas
Usuários poderão votar se querem ver mais Argentina ou Alemanha no monumento carioca
Usuários poderão votar se querem ver mais Argentina ou Alemanha no monumento carioca
10 de julho de 2014 - 11h13
O Twitter anunciou nessa quarta-feira, 9, uma parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro para iluminar o Cristo Redentor para a final do Mundial da Fifa. As cores serão a de Alemanha e Argentina, que disputam a partida.
Desde o fim do segundo jogo das semifinais, usuários podem votar em quais cores gostariam que se destacassem usando a hashtag #BraçosAbertos junto com a sigla de três letras que cria a imagem de bandeiras no tweet. O número de votos vai determinar a duração da projeção das cores.
O Cristo será iluminado no sábado, 12, entre 19h e 21h, e as cores poderão ser atualizadas de acordo com a votação em tempo real.
Compartilhe
Veja também
brMALLS escolhe helloo como sua marca de mídia
Empresa de shoppings center descontinua mídiaMalls; paineis nos centros comerciais e de elevadores passam a ser parte do inventário da Helloo
Elon Musk diz que compra do Twitter está suspensa temporariamente
Bilionário afirma que, para concluir a aquisição, rede social precisa provar que contas fake correspondem a menos de 5% da base total de usuários