Mídia
Hands ganha nova estrutura e identidade
Empresa de mobile advertising da e.Bricks traz Nelson Mattos, ex-Google e IBM, para compor o board e traçar um novo planejamento estratégico
Empresa de mobile advertising da e.Bricks traz Nelson Mattos, ex-Google e IBM, para compor o board e traçar um novo planejamento estratégico
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2016 - 12h52
O ano de 2016 começou com novidades para a Hands, empresa de mobile advertising da e.Bricks, do Grupo RBS. A companhia anuncia novas logomarca e sede, e a chegada de Nelson Mattos ao board.
Mattos foi vice-presidente de engenharia e produtos do Google para Europa e Mercados Emergentes entre 2007 e 2014, e anteriormente, vice-presidente de Information e User Technologies da IBM. O profissional será responsável, juntamente com os sócios João Carvalho e Sergio Percope em traçar o planejamento estratégico da Hands para os próximos anos.
“O mercado está evoluindo de forma acelerada na direção das novas telas, novos devices e novas formas de interação. A Hands atua justamente para viabilizar essa integração, aportando conhecimento e tecnologia para que estes novos canais possam virar plataformas de comunicação”, destaca João Carvalho, CEO da Hands.
Em agosto de 2014, a Pontomobi fez um spin-off da Hands, a qual estava vinculada desde 2011. “Integrar o time da empresa, diante das inúmeras oportunidades que as transformações tecnológicas propiciam agora para as marcas e a nossa visão estratégica, é um desafio muito promissor”, afirma Mattos.
A nova fase da empresa inclui uma nova logomarca e identidade visual desenvolvidos pelo estúdio WonderID, e a mudança para uma nova sede própria, localizada no bairro dos Jardins, em São Paulo.
A Hands também contratou um novo Head de Tecnologia, Jorge Silveira, que vem da Abril, tendo atuado em diversas plataformas e projetos digitais do grupo de comunicação. “Silveira chega com a proposta de ampliar os produtos e serviços da empresa, preparando a Hands para conectar as marcas aos novos canais que estão surgindo como automóveis e eletrodomésticos conectados”, completa Carvalho.
Compartilhe
Veja também
Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna
Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro
Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024
Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses