Após sucesso no Carnaval, Waze escala Milton Cunha

Buscar

Após sucesso no Carnaval, Waze escala Milton Cunha

Buscar
Publicidade

Mídia

Após sucesso no Carnaval, Waze escala Milton Cunha

Comentarista da Globo gravou frases para o aplicativo em ação para divulgar a ferramenta de voz personalizada


5 de março de 2020 - 12h49

Comentarista de carnaval da Globo motivou abaixo-assinado para participar de gravações do aplicativo (Crédito: Divulgação)

Uma das personalidades mais comentadas nas redes sociais durante o Carnaval, o comentarista e carnavalesco Milton Cunha emprestou sua voz para guiar os usuários do Waze.

A ação, articulada pela agência Mutato, atende a diversos pedidos feitos pelo público ao longo da folia. Empolgados com os comentários elogiosos de Cunha – que foi um dos destaques da transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro feito pela Globo — os espectadores postaram que o comentarista seria a voz ideal para o aplicativo de trânsito. Houve até um abaixo-assinado, solicitando que o Waze contratasse o carnavalesco para dar voz ao navegador.

Além de chamar a atenção do público, a ação também pretende divulgar o recurso de Gravador de Voz do Waze, que permite que qualquer usuário grave suas frases e defina um guia personalizado de navegação.

Milton Cunha gravou algumas frases para os comandos do aplicativo, que poderão ser baixadas pelos usuários. O processo de gravação foi compartilhado pelo Waze em seus perfis nas redes sociais. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também