Startup Dax inicia operação na área de NFTs
Empresa promete oferecer planejamentos, ações e ativações no universo da tokenização de ativos não fungíveis
Empresa promete oferecer planejamentos, ações e ativações no universo da tokenização de ativos não fungíveis
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2022 - 6h01
Claudio Olimpio é um dos sócios e CEO da operação da Dax (Crédito: Divulgação)
Para oferecer ao mercado oportunidades de negócios no universo da tokenização de ativos não fungíveis (NFTs), a Dax inicia suas atividades no mercado brasileiro.
A startup tem como sócios Claudio Olímpio, o CEO da empresa, e Luiz Fioreze, CBO da operação. São cofundadores conselheiros Maurício Gallian, CEO da Global Shopper, e Ricardo Franken, CEO da Integer/Outpromo e, como conselheiros e investidores, fazem parte do negócio Vinicius Neves, head de marketplaces do Banco Original, Pyr Marcondes, Marcio Malmegrin, da Macuco Tech Ventures, e Alexandre Machado, sócio da Hedge Investments.
A Dax promete oferecer planejamento estratégico de ações e ativações, planificação e gestão de experiências, réguas de comunicação, normais legais e financeiras, registro no blockchain, elaboração de smart contracts e gestão financeira de ativos. A startup já realizou um projeto com a Mondelez e com a Banda Angra, grupo de power metal.
Compartilhe
Veja também
Personagem de Vale Tudo vira motorista de Uber Moto
Em ação de merchandising na novela da Globo, plataforma quer reforçar a modalidade de transporte perante o público
Consórcio formado entre Neooh e Helloo ganha concorrência da Aena
Processo da administradora, avaliado em R$ 1,3 bilhão, envolve a gestão e comercialização de mídia em 17 aeroportos no Brasil, incluindo Congonhas, em São Paulo