Endemol grava torneio de videogame

Buscar
Publicidade

Mídia

Endemol grava torneio de videogame

Legends of Gaming Brasil reúne 16 YouTubers para disputar o prêmio de R$ 50 mil e uma viagem para a Inglaterra


19 de outubro de 2015 - 3h56

A Endemol Beyond Brasil iniciou as gravações do Legends of Gaming Brasil, torneio digital com o objetivo de definir o melhor gamer do Brasil.

Realizado mundialmente, a versão brasileira do campeonato reúne 16 Youtubers aficionados por videogames que disputarão um prêmio de R$ 50 mil e uma viagem à Inglaterra.

O torneio organizado em chaves, da mesma forma que a Copa do Mundo, e para ele foram escolhidos os Youtubers Marco Tulio (do canal AuthenticGames), Eduardo (BRKsEdu), Lucas e Rosane (Casal de Nerd), Leon (Coisa de Nerd), Guilherme (Damianizando), Allan (ElectronicDesireGE), Guilherme (FunkyBlackCat), Andrei (Spok), Guilherme (mateiformiga), Lucas (T33dy), Thiago (TerrorBionic), Gabriel Vilhena (Vilhena), João Paulo (Patife), Leonardo (Zigueira), Guilherme (PhoenixBR) e Julio Cocielo (Canal Canalha). Eles contabilizam juntos cerca de 25 milhões de inscritos e 4 bilhões de views.

Além do prêmio, o vencedor estará classificado para a disputa do ano seguinte e para o evento mundial, que reúne os vencedores do Legends of Gaming de todos os países. No Brasil, o responsável por comandar os bastidores é o vlogger do canal Nostalgia, Felipe Castanhari. O torneio terá a duração de quatro meses. O primeiro episódio será exibido no dia 29 de outubro e às terças e quintas-feiras serão publicados novos episódios no canal oficial da disputa.
 

Confira o trailer: 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Veículos prestam homenagem aos 30 anos da morte de Ayrton Senna

    Globo, SporTV e Record preparam conteúdo especial para homenagear o piloto brasileiro

  • Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Os influenciadores mais procurados no primeiro trimestre de 2024

    Pesquisa realizada pela Influency.me indica os perfis de creators mais buscados e aponta que o investimento em marketing de influência deve aumentar nos próximos meses