Esporte
Olimpíadas de Paris: Casa Brasil tem patrocínio de quatro marcas
Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo
Esporte
Com Corona, XP, Medley e Azul, espaço terá 5 mil metros quadrados e contará com dois ambientes, um interno e outro externo
CONSUMO
Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara
MNB 2024
Cantora participou do Marketing Network Brasil e falou, além de muitos temas relacionados à sua vida midiática, sobre gestão de crise e o cancelamento da turnê A Festa
SUSTENTABILIDADE
Em seu 12° relatório de ESG, empresa apresenta sete compromissos – mudanças climáticas, resíduos, água, biodiversidade, diversidade e inclusão, desenvolvimento social e fornecimento sustentável – com trinta metas atreladas
Realidade aumentada
Criada em parceria com a TIM e Eletromidia, a ativação espalhará 40 histórias do festival por 40 pontos da cidade do Rio de Janeiro que acolhe o festival desde o início
BELEZA
Cantora vai protagonizar campanhas das linhas de cuidados pessoais para o corpo da companhia; parceria inclui projetos especiais
negócios do esporte
Contrato válido por cinco anos tem valor de R$ 6 milhões e prevê melhorias estruturais para o estádio
Alimetos
Jimmy Donaldson acaba de inaugurar operação da hamburgueria MrBeast Burger em parceria com a Foodology, startup colombiana de cloud kitchens
entretenimento
Em comunicado, produtora afirma que em nenhum momento avaliou o cancelamento das duas turnês e que "lamenta, mas respeita a decisão unilateral das artistas"
Crise no RS
Pequenos e grandes negócios sofrem as consequências dos temporais, que ativaram uma das maiores operações já registradas pela indústria nacional do seguro
Fast-food
Apps, personalização e mensagens mais assertivas podem ajudar as marcas a recuperar vendas perdidas, opinam especialistas