Parcerias impulsionam negócios Disney
Marcas como Samsung, Gillette, Claro e Ri Happy apostam em promoções atreladas a filmes e personagens da companhia
Marcas como Samsung, Gillette, Claro e Ri Happy apostam em promoções atreladas a filmes e personagens da companhia
Meio & Mensagem
26 de maio de 2015 - 6h10
‘Não existe melhor momento para ser um parceiro da Disney ou gostar da gente como agora’, afirma a vice-presidente de marketing da Disney no Brasil, Andrea Salinas. Na semana em que realiza sua maior feira de negócios no País, a ExpoDisney, que chega à sua nona edição, a companhia apresenta suas diversas oportunidades comerciais em diferentes setores.
A TV Meio & Mensagem conversou com Andrea Salinas sobre a importância do Brasil para os negócios Disney.
Presente em milhares de produtos a marca Disney é uma das mais rentáveis do mundo. E no Brasil não seria diferente, afinal, o público brasileiro é o que mais visita os quatro parques em Orlando, na Flórida. Atualmente, a empresa conta no País com mais de 200 licenciados das marcas e propriedades Disney, Marvel e Lucasfilm.
Além do sucesso na comercialização de produtos, novidades do cinema, televisão e rádio, a Disney aposta em eventos como o Disney On Ice, Disney Live! e Disney Magic Run para atrair um maior número de fãs e admiradores da empresa e seus personagens.
Outro fator que impulsiona o crescimento dos negócios da companhia são as parcerias com outras grandes marcas do mercado como Samsung, Gillette, Claro e Ri Happy, que recentemente apresentaram promoções atreladas a filmes e personagens da Disney.
Compartilhe
Veja também
Os 25 maiores anunciantes do mundo, segundo o Ad Age
Ranking mostra a Amazon, pelo terceiro ano consecutivo, na liderança; empresa investiu US$ 20,3 bilhões em compra de mídia em 2023
Confira as principais tendências para o mercado de games em 2025
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos