As 20 maiores marcas de bets em operação no Brasil
Relatório da Blask e brmkt.co mapeia as empresas com maior receita neste primeiro ano de regulamentação do setor no País

(Crédito: Reprodução)
O mercado brasileiro terá, ao fim de 2025, o primeiro ano completo de regulamentação das empresas de apostas (as bets). Presentes no País desde 2018, e popularizando-se a cada ano, essas marcas passaram a atuar desde janeiro sob legislação específica, entrando, assim, em uma nova fase tanto em termos de faturamento como também de branding.
Nesse contexto, na tentativa de entender como as principais bets que atuam no Brasil vem desenvolvendo estratégias a fim de se posicionar perante seu público-alvo em um cenário extremamente competitivo, a Blask e a brmkt.co elaboraram o estudo “Brazil’s Betting Brands Report”.
A proposta foi analisar, com maior profundidade, as 20 maiores marcas de apostas regulamentadas no País, destacando suas principais estratégias de posicionamento e atuação.
Para chegar ao ranking das 20 maiores empresas de apostas do Brasil (veja mais abaixo), a pesquisa levou em conta a projeção do Gross Gaming Revenue (GGR), como é chamado o resultado do faturamento com as apostas, descontando os prêmios pagos aos vencedores e o Imposto de Renda.
De acordo com esse estudo, o Gross Gaming Revenue (GGR) do mercado das empresas de apostas regulamentas que atuam no Brasil deve alcançar a quantia de US$ 6,27 bilhões em 2025. O mapeamento aponta que, atualmente, o País conta com 78 empresas licenciadas no mercado legal de apostas, que administram 182 diferentes marcas ativas.
O levantamento também apontou que, no primeiro semestre deste ano, o mercado brasileiro contava com mais de 17,7 milhões de jogadores (players) de empresas de apostas.
Na análise de Ricardo Bianco Rosada, fundador da brmkt.co, o mercado brasileiro de apostas esportivas amadureceu, em 2025, o que nao tinha avançado em quase uma década. “A regulamentação pesada, mídia mais cara e restrição de bônus mudou completamente a dinâmica da aquisição, colocando marca, conteúdo e produto no centro da disputa”, aponta.
Nesse ambiente, diz o porta-voz, as empresas digital natives se destacaram por falar a língua do povo e e entender os códigos culturais. “Marcas como 7Games, Betão, EstrelaBet, KTO e Esportes da Sorte provaram que a localização profunda converte mais do que qualquer estratégia global pasteurizada”, diz o executivo, destacando a importância das estratégias locais e personalizadas das empresas do setor.
Potência do mercado brasileiro
Considerando o mercado global de apostas esportivas, o Brasil já se destaca não somente entre os maiores, em termos de receita, como também entre os países com mais usuários engajados. Segundo projeções da Regulus Partners, o Brasil já deve ocupar a quinta posição no mercado global online de apostas em 2025, ficando após de Estados Unidos, Reino Unido, Itália e Rússia.
“Em número de de jogadores, estamos em terceiro, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido, mas o Brasil lidera quando o tópico é acessos em sites de apostas. Importante ressaltar que ainda temos uma grande parte de jogadores apostando em sites não regulados no país – alguns estudos dizem que no mercado ilegal temos aproximadamente 50% dos jogadores. Portanto, ainda há uma grande possibilidade de crescimento em jogadores e, por consequência, aumento na arrecadação de impostos”, destaca.
As 20 maiores bets do Brasil
Para a elaboração do ranking, Blask e a brmkt.co consideraram a projeção do Gross Gaming Revenue (GGR) das empresas para o ano de 2025.
Veja, abaixo, a lista das 20 marcas que dominam o ranking e seu respectivo faturamento (GGR):
| As 20 maiores marcas de bets em operação no Brasil | ||
| Posição | Marca | Faturamento |
| 1º | Betano | 1,429 bilhão |
| 2º | Bet365 | 741 bilhões |
| 3º | Sportingbet | 540 bilhões |
| 4º | Esportes da Sorte | 425 milhões |
| 5º | Superbet | 361 milhões |
| 6º | Betnacional | 359 milhões |
| 7º | 7Games | 285 milhões |
| 8º | EstrelaBet | 175 milhões |
| 9º | VaideBet | 164 milhões |
| 10º | Onabet | 143 milhões |
| 11º | Blaze | 115 milhões |
| 12º | H2Bet | 97 milhões |
| 13º | Pixbet | 85 milhões |
| 14º | Bet7K | 83 milhões |
| 15º | CassinoPix | 81 milhões |
| 16º | Betão | 74 milhões |
| 17º | Novibet | 72 milhões |
| 18º | BullsBet | 67 milhões |
| 19º | Betfair | 58 milhões |
| 20º | KTO | 54 milhões |
Mercado no caminho da concentração
De acordo com o fundador da empresa responsável pelo relatório, a vantagem da Betano, que possui um GGR maior do que a soma da segunda e terceira colocadas no ranking, adicionada ao aumento do custo da mídia, restrições de bônus e ao peso operacional da regulação faz com que o mercado brasileiro de apostas caminhe para uma concentração, favorecendo quem tiver escala e custo menor de capital.
“Hoje temos um pipeline regulatório mais pesado, que encarece compliance e operação para quem é pequeno. Fica difícil imaginar que esse topo de pirâmide vai continuar estático com 10 ou 15 players grandes. O report já aponta um ciclo claro de fusões e aquisições nos próximos 12 a 24 meses, com players globais entrando de forma mais agressiva, acordos de licença de marca, fusões com operadores locais e saída natural de empresas menores”, projeta.
Cinco bets para prestar atenção
Além do ranking das 20 maiores empresas de apostas regulamentadas no Brasil, o estudo também destaca cinco marcas que ainda não estão entra as maiores, mas que o mercado deve ficar de olho, pois elas tendem a ganhar maior visibilidade e crescer, em termos de negócios, nos próximos anos.
São elas: Apostou, Bandbet, BetMGM, Bet do Milhão e Loterias Caixa. Segundo o relatório, essas empresas se destacam por terem diferenciais que outras companhias do segmento não têm, como o fato de já terem surgido no mercado com uma marca forte e credibilidade estabelecidas. A BetMGM, por exemplo, tem investimento da Globo, enquanto a Bet do Milhão é uma empreitada do SBT e a Bandbet também é a investida do Grupo Bandeirantes no cenário de apostas.
“A Apostou combina digital com presença física no Paraná, criando confiança e uma porta de entrada real para o online. A BandBet nasce licenciando uma das maiores marcas de mídia do país, com alcance e legitimidade imediatos. A Bet do Milhão usa um IP popular do SBT, conectado ao imaginário de prêmio e participação. A Caixa, que ainda não lançou seu site, trará décadas de confiança institucional e milhares de pontos físicos, algo impossível de replicar. A BetMGM une o peso de Las Vegas com o alcance da Globo, posicionando-se como referência internacional, cita Rosada, destacando que essas marcas podem disputar, em termos de share, diretamente com as empresas que estão no topo do ranking.
