Black Fralda projeta dobrar vendas
Ação organizada pelo site Eu Amo Meu Bebê reúne Amazon Brasil, Carrefour, Dermodex, Drogaria São Paulo, Luftal, Huggies, Magazine Luiza, Nestlé, Philips Avent e Pompom
Ação organizada pelo site Eu Amo Meu Bebê reúne Amazon Brasil, Carrefour, Dermodex, Drogaria São Paulo, Luftal, Huggies, Magazine Luiza, Nestlé, Philips Avent e Pompom
Taís Farias
15 de julho de 2019 - 12h09
Começa nesta segunda-feira, 15, a quarta edição da liquidação Black Fralda. A ação é realizada pela plataforma Eu Amo Meu Bebê e reúne os principais e-commerces e fabricantes de produtos infantis para oferecer melhores condições de compra durante uma semana de ofertas no site www.blackfralda.com.br.
A promoção acontecerá até o dia 21 e conta com a parceria de marcas como Amazon Brasil, Carrefour, Dermodex, Drogaria São Paulo, Luftal, Huggies, Magazine Luiza, Nestlé, Philips Avent e Pompom.
Além das fraldas, serão promovidos outros produtos do universo infantil. Ao longo das três edições, a ação movimentou mais de RS 1,5 milhão em vendas com mais 2 milhões de unidades de fraldas vendidas para 400 mil consumidores cadastrados. Em 2019, a Black Fralda pretende dobrar o número de vendas geradas. Para isso, Fabiana Suh, gerente de marketing da Proxy Media, administradora do site Eu Amo Meu Bebê, conta que serão realizadas ações de marketing com influenciadoras e comunidades para aumentar o alcance da campanha.
Também foram realizadas melhorias no site, implementando filtros de busca que vão facilitar a pesquisa por marcas, tamanhos e modelos. Além disso, a empresa vai manter uma equipe dedicada ao atendimento dos pais pelas redes sociais. Nesse canal, os clientes poderão tirar dúvidas sobre os preços e produtos divulgados pela marca.
A ação, segundo Fabiana, é uma oportunidade para os pais investirem melhor o seu dinheiro. Em média, estima-se que um bebê precisa de 2,5 mil fraldas só no primeiro ano — o que significa um gasto anual de R$ 3.264. “Nosso objetivo com a Black Fralda é oferecer aos pais, através de uma campanha divertida e colaborativa, a chance de economizarem na compra das fraldas e demais produtos para conseguirem investir ainda mais e melhor nos filhos, em momentos de lazer, por exemplo”, afirma.
O projeto tem parte de suas vendas revertidas para entidades filantrópicas que atendem ao público infantil e já beneficiou a Casa Hope e o Hospital Pequeno Príncipe. Neste ano, a instituição escolhida pela ação foi o Instituto Ayrton Senna (IAS), que promove ações voltadas para a educação de crianças e jovens.
*Crédito da foto no topo: iStock
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