Blue Tree Hotels investe em novo CRM

Buscar
Publicidade

Marketing

Blue Tree Hotels investe em novo CRM

Rede quer facilitar a interação durante as estadias e abrir novas frentes no relacionamento pós-hospedagem


3 de dezembro de 2014 - 4h05

Com o objetivo de ampliar as possibilidades de ofertas customizadas a seus hóspedes, a Blue Tree Hotels adotou a plataforma mundial de marketing multicanal da Serasa Experian Marketing Services.

Por meio da nova ferramenta de CRM, a rede projeta realizar campanhas integradas de marketing em mais de um canal de comunicação, além de otimizar significativamente o aproveitamento e a capacidade de seu banco de dados sobre os clientes, facilitando a interação durante as estadias e abrindo novas frentes no relacionamento pós-hospedagem.

Com 23 hotéis e resorts no Brasil, a rede recebe mais de 1,5 milhão de hóspedes por ano, no País.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas