BMW cria novo logotipo para Mini
Grupo apresenta nova identidade visual da marca
Grupo apresenta nova identidade visual da marca
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 2h45
Com mais de 50 anos de mercado, a marca MINI, do grupo BMW, acaba de apresentar seu novo design corporativo. A identidade visual agora possui um desenho bidimensional com nova tipografia e tonalidade. Com a mudança, a marca pretende ressaltar sua clareza e autenticidade.
O grupo BMW também está realinhando sua estratégia de produto com o MINI. A marca pensa em expandir a oferta para o segmento compacto premium para atrair novos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento