Marketing
BMW cria novo logotipo para Mini
Grupo apresenta nova identidade visual da marca
Grupo apresenta nova identidade visual da marca
Meio & Mensagem
26 de junho de 2015 - 2h45
Com mais de 50 anos de mercado, a marca MINI, do grupo BMW, acaba de apresentar seu novo design corporativo. A identidade visual agora possui um desenho bidimensional com nova tipografia e tonalidade. Com a mudança, a marca pretende ressaltar sua clareza e autenticidade.
O grupo BMW também está realinhando sua estratégia de produto com o MINI. A marca pensa em expandir a oferta para o segmento compacto premium para atrair novos consumidores.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas