Bohemia lança três sabores de cerveja
Marca investiu em produtos nacionais para o desenvolvimento dos produtos
Marca investiu em produtos nacionais para o desenvolvimento dos produtos
Meio & Mensagem
21 de maio de 2015 - 9h42
A Cervejaria Bohemia lançou três tipos de cerveja que levam ingredientes nacionais em sua composição. A Bela Rosa leva pimenta-rosa, a Jabutipa é feita com jabuticabas enquanto a Caá-Yari possui uma pitada de erva mate.
As cervejas foram criadas pela mestre-cervejeira da marca, Daniela Dezordi, em parceria com o chef Felipe Bronze. Para o lançamento, foi feito um evento no complexo da Cervejaria em Petrópolis, Rio de Janeiro. O público que passou por lá pode conhecer as três novas cervejas e degustar as comidas especiais dos Food Trucks.
Os rótulos foram produzidos por três artistas que representam as regiões de onde foram escolhidos os ingredientes. Do Nordeste, Mônica Torres foi a escolhida para estampar o rótulo da Bela Rosa, enquanto o rótulo da Jabutipa foi feito pelo goiano Sério Pompêo. Vindo do Rio Grande do Sul, lugar de origem da erva-mate, o artista plástico Eduardo Simch retratou a deusa dos ervais Caá-Yari.
As novas marcas já podem ser encontradas em garrafas de 300 ml e 600 ml no Empório da Cerveja, loja virtual da Ambev, dono da Bohemia e, em breve, nos supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$6,00 para a garafa de 300ml e R$12,00 para a garrafa de 600ml.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros