Marketing
Bohemia lança três sabores de cerveja
Marca investiu em produtos nacionais para o desenvolvimento dos produtos
Marca investiu em produtos nacionais para o desenvolvimento dos produtos
Meio & Mensagem
21 de maio de 2015 - 9h42
A Cervejaria Bohemia lançou três tipos de cerveja que levam ingredientes nacionais em sua composição. A Bela Rosa leva pimenta-rosa, a Jabutipa é feita com jabuticabas enquanto a Caá-Yari possui uma pitada de erva mate.
As cervejas foram criadas pela mestre-cervejeira da marca, Daniela Dezordi, em parceria com o chef Felipe Bronze. Para o lançamento, foi feito um evento no complexo da Cervejaria em Petrópolis, Rio de Janeiro. O público que passou por lá pode conhecer as três novas cervejas e degustar as comidas especiais dos Food Trucks.
Os rótulos foram produzidos por três artistas que representam as regiões de onde foram escolhidos os ingredientes. Do Nordeste, Mônica Torres foi a escolhida para estampar o rótulo da Bela Rosa, enquanto o rótulo da Jabutipa foi feito pelo goiano Sério Pompêo. Vindo do Rio Grande do Sul, lugar de origem da erva-mate, o artista plástico Eduardo Simch retratou a deusa dos ervais Caá-Yari.
As novas marcas já podem ser encontradas em garrafas de 300 ml e 600 ml no Empório da Cerveja, loja virtual da Ambev, dono da Bohemia e, em breve, nos supermercados de São Paulo e do Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$6,00 para a garafa de 300ml e R$12,00 para a garrafa de 600ml.
Compartilhe
Veja também
Colgate-Palmolive inaugura no Brasil centro de experiências e imersão tecnológica
Espaço de 331 metros quadrados é o primeiro do gênero que a companhia inaugura no mundo e tem até uma linha fabril compacta
Assaí lança operação de retail media
Unidade da Vila Maria, em São Paulo, foi a primeira a receber os painéis de LED e até 50 outras lojas, em diferentes capitais, receberão os equipamentos até o final do ano