Assinar

Brasil Kirin cria sabor para o Nordeste

Buscar

Brasil Kirin cria sabor para o Nordeste

Buscar
Publicidade
Marketing

Brasil Kirin cria sabor para o Nordeste

Linha Schin Refrigerantes ganha versão uva para os mercados da Bahia e Sergipe


8 de dezembro de 2014 - 12h03

A Brasil Kirin lança neste final de ano uma novidade para a sua linha de refrigerantes para o verão do Nordeste. A partir de dezembro a empresa coloca nos mercados da Bahia e de Sergipe o refrigerante Schin Uva. O produto será vendido na versão de garrafa PET de 2 litros. A família Schin Refrigerantes já possui os sabores cola, laranja, citrus, limão e guaraná (regular e zero) nas embalagens de 350 ml, 2 litros e 1 litro (apenas no Norte e Nordeste).

O lançamento faz parte da estratégia de regionalidade da Brasil Kirin. Nessa frente, a empresa já reformulou a oferta da linha de sucos Fruthos, que gora está presente apenas na região Sudeste e em capitais próximas do litoral. No caminho inverso, há cinco meses o refrigerante Itubaína (primeiro produto feito pela Schincariol) foi lançado na Bahia. Até então a marca era vendida apenas em mercados do Sul e Sudeste.

Além disso, a linha de bebida mista Skinka, que é muito forte no Nordeste, ganhou uma embalagem exclusiva de dois litros para a região. “Isso faz parte da estratégia de se consolidar como uma empresa de bebidas. Com produtos mais rentáveis, diminuímos o custo de distribuição. O ponto fundamental é a rentabilidade”, afirmou Douglas Costa, novo vice-presidente de marketing da Brasil Kirin, em entrevista recente publicada pelo Meio&Mensagem.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento